Limpeza de carris
Enviado: 28 abr 2013, 17:46
Boas tardes
Na minha maquete as maquinas estao sempre a encravar enquanto não atingem a velocidade maxima, penso que seja devido a sujidade dos carris, sera mesmo isso?
Para limpar os carris e as rodas, posso usar alcool ? ou apenas agua?
Obrigado
Na minha maquete as maquinas estao sempre a encravar enquanto não atingem a velocidade maxima, penso que seja devido a sujidade dos carris, sera mesmo isso?
Para limpar os carris e as rodas, posso usar alcool ? ou apenas agua?
Obrigado