ANÍSIO NELSON - Uma brincadeira cá de casa.
Enviado: 16 abr 2013, 18:01
Amigos
Abro este tópico pois resolvi efectuar uma brincadeira usando dois pequenos camiões á escala 1:87 H0 e dois elementos ferroviários que arranjei.
O motivo desta brincadeira é a proximidade do aniversário de um grande amigo meu e eu queria dar-lhe algo diferente e surgiu-me esta ideia, vou fazer dois transportes de grandes dimensões, um para mim e outro para o tal meu amigo.
Deixo aqui para já uma foto com os elementos principais de onde vou partir para esta brincadeira.
Aproveito para pedir já alguma ajuda aos amigos forenses pois ao iniciar os trabalhos tive algumas dificuldades que gostaria de colmatar. 1º - Alguem me aconselha alguma referência de cor (se possível Tamiya ou Vallejo) para eu pintar travessas em madeira, soltas, dos carris ? 2º - Alguem tem uma ideia de como será possivel fazer aquelas cintas que amarram a mercadoria nos camiões ?
Obrigado pelas vossas contribuições.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Abro este tópico pois resolvi efectuar uma brincadeira usando dois pequenos camiões á escala 1:87 H0 e dois elementos ferroviários que arranjei.
O motivo desta brincadeira é a proximidade do aniversário de um grande amigo meu e eu queria dar-lhe algo diferente e surgiu-me esta ideia, vou fazer dois transportes de grandes dimensões, um para mim e outro para o tal meu amigo.
Deixo aqui para já uma foto com os elementos principais de onde vou partir para esta brincadeira.
Aproveito para pedir já alguma ajuda aos amigos forenses pois ao iniciar os trabalhos tive algumas dificuldades que gostaria de colmatar. 1º - Alguem me aconselha alguma referência de cor (se possível Tamiya ou Vallejo) para eu pintar travessas em madeira, soltas, dos carris ? 2º - Alguem tem uma ideia de como será possivel fazer aquelas cintas que amarram a mercadoria nos camiões ?
Obrigado pelas vossas contribuições.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)