Página 1 de 1

Paulo Castro - 1º Projecto: GE 1101 CP

Enviado: 14 abr 2013, 14:46
por Paulo Castro
Caros colegas,

Apresento o meu primeiro trabalho em modelismo ferroviário.
Trata-se de criação de um tractor de manobras, o GE 1101 da CP. Foi utilizado como base o GE 44 Ton da Bachmann.
As caixas laterais e mangueiras de vácuo foram feitas com evergreen e arame de cobre respectivamente.
Em termos de pintura, foi usado o aérografo, também pela primeira vez.

Espero que gostem :)

4.jpg
6.JPG
8.JPG
14.JPG
15.JPG

Re: Paulo Castro - Projectos

Enviado: 14 abr 2013, 14:51
por Cosmin
Parece que foram 2 peças. :)
Para quem nunca pegou no aerografo,embora não parece, esta um trabalho 5 estrelas. :afro:

Re: Paulo Castro - Projectos

Enviado: 20 abr 2013, 14:15
por Paulo Castro
Olá Cosmin, obrigado!

Por acaso estão mais 3 á espera de transformação :)

Cumprimentos