Cais de passageiros
Enviado: 03 mar 2013, 20:57
Olá boa noite.
Comprei alguns elementos em plastico para fazer os cais de passageiros e como estou a pensar em iniciar-me num pequeno modulo gostaria de saber qual é a melhor maneira de os fixar ao modulo de madeira.
Cola de madeira ?
Cola de modelismo ?
Parafusos ?
Desde já o meu obrigado a quem me puder dar uma ajuda e algumas ideias.
Comprei alguns elementos em plastico para fazer os cais de passageiros e como estou a pensar em iniciar-me num pequeno modulo gostaria de saber qual é a melhor maneira de os fixar ao modulo de madeira.
Cola de madeira ?
Cola de modelismo ?
Parafusos ?
Desde já o meu obrigado a quem me puder dar uma ajuda e algumas ideias.