Página 1 de 1

Cais de passageiros

Enviado: 03 mar 2013, 20:57
por jpag1800
Olá boa noite.

Comprei alguns elementos em plastico para fazer os cais de passageiros e como estou a pensar em iniciar-me num pequeno modulo gostaria de saber qual é a melhor maneira de os fixar ao modulo de madeira.

Cola de madeira ?
Cola de modelismo ?
Parafusos ?

Desde já o meu obrigado a quem me puder dar uma ajuda e algumas ideias.

Re: Cais de passageiros

Enviado: 04 mar 2013, 20:10
por jorge osorio
Boas,

eu pessoalmente uso a cola Branca de madeira, dependendo do módulo, fixo também com parafusos por causa do transporte.