Página 1 de 1

KarlsBurg

Enviado: 25 fev 2013, 00:54
por mario68
Olá a todos.

Hoje venho mostar os ultimos avanços em KarlsBurg. http://marioinaciotrains160.blogspot.pt/

Tenho dedicado algum tempo á parte lateral da cocheira o qual já tinha em mente o que queria para esta parte da maqueta. O que se pretende para esta zona é uma linha pouco utilizada com uma pequena zona adjacente de manutenção e desmantelamento de locomotivas.

Para o efeito utilizei uma velhinha BR89 que tinha cá por casa o qual foi patinada e pintada. Mais algumas peças provenientes de restos de outras locomotivas completam a cena. (Aproveitar restos e não gastar um cêntimo... :P )

Foi acrescentado ainda um pórtico da Faller junto à estação de carvão o qual veio dar mais vida a esta zona.

Vamos ás fotos. :|

Re: KarlsBurg.

Enviado: 25 fev 2013, 15:33
por mertola1977
Fantástico o ambiente, :baba:

belissimo trabalho, os meus parabens!.. :afro:

vou ficar atento ao desenrolar dos trabalhos..

cumps
carlos

Re: KarlsBurg

Enviado: 25 fev 2013, 19:34
por mario68
Obrigado Carlos :biggrin:
Assim que tiver mais fotos irei colocar aqui.