Vendo Kits em N
Enviado: 31 jan 2013, 12:11
Olá a todos.
Por mudança de cenário estou a vender os kits do meu layout:



40,00eur.
Por mudança de cenário estou a vender os kits do meu layout:
40,00eur.
Os caminhos-de-ferro na Net
https://board.portugalferroviario.net/