Página 1 de 1
Sentinel da Hornby
Enviado: 11 jan 2013, 14:13
por gfernandes
Novidade 2013
Abc
Gabriel Fernandes
Re: Sentinel da Hornby
Enviado: 11 jan 2013, 23:02
por rodrigues1973
Ena pa...

a primeira parece ter umas medidas duvidosas...
Mas isto vai ser lançado ja pronto ou em kit?
É assunto para seguir

Re: Sentinel da Hornby
Enviado: 12 jan 2013, 09:42
por isantos
Parece ser interessante, mas é pena só ter 2 eixos em vez de 3, porque as bielas fazemos-las nós.

Re: Sentinel da Hornby
Enviado: 12 jan 2013, 22:06
por Carlos Micaelo
Re: Sentinel da Hornby
Enviado: 13 jan 2013, 11:47
por rodrigues1973
Pois bem, ja é uma boa ajuda. Com que entao escala 00 representa 1:76???