BEJA MODEL SHOW 2012 - 1 e 2 Dezembro

Exposições de modelismo ferroviário
Responder
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

Para conhecimento de todos, é já este FDS. :biggrin:

BEJA MODEL SHOW 2012



No próximo dia 1 e 2 de Dezembro, vai realizar-se no Pavilhão Desportivo da Escola Básica Mário Beirão o III BEJAMODELSHOW 2012 (BMS), exposição/concurso nacional de modelismo estático de Beja.
Organizado pela AMBA (Associação de Modelistas do Baixo Alentejo) e pelo Clube de Modelismo da Escola Básica Mário Beirão este evento tornou-se no segundo maior do género do país recebendo modelistas individuais e representantes de Associações e Clubes de Modelismo.
O III BMS 2012 para além da mostra do que de melhor se faz no país nesta arte de modelismo irá ter muitos motivos de interesse com lojas da especialidade, onde poderão ser adquiridos kits e materiais de construção, terá também workshops e demonstrações de construção, jogos de estratégia com figuras em miniatura relacionadas com épocas históricas, exposição de veículos clássicos, assim como veículos militares e de socorro (Bombeiros Voluntários) no exterior.
Um característica importante deste evento é a sua ligação com a comunidade local, contando com a presença de expositores de empresas locais, da Autarquia, Escoteiros, da Força Aérea Portuguesa (também no exterior com uma viatura de combate a incêndio da Base Aérea nº 11), e Exército Português (também com veículos militares do Regimento de Infantaria nº3 no exterior).
Em paralelo com esta iniciativa decorre no Parque da Cidade uma demonstração de embarcações de Rádio Control coordenada pelo Fórum PT Nautic e que de certo será uma mais valia para todos os visitantes do evento.
O III BMS 2012 resulta do envolvimento de todas as mais valias da Escola Sede do Agrupamento, instalações, apoio dos alunos do Clube, apoio da Direcção, Pessoal Não Docente, Professores dos Grupos de Educação Visual e Tecnologia e Artes, Espanhol, Informática, Clube de Jornalismo, funcionárias do Refeitório sem os quais não seria possível a realização desta iniciativa e aos quais o Clube de Modelismo desde já agradece.
O III BMS 2012 irá ter a sua abertura a partir das 14 horas de Sábado e terá uma sessão oficial de abertura marcada para as 16.00h que contará com a presença da Senhora Directora Regional de Educação, Sr. Presidente da Autarquia e Srs. Vereadores da Autarquia, Sr. Comandantes do Regimento de Infantaria nº3 e da Base Aérea nº 11, Directores de Escola e Agrupamentos de Escolas e demais entidades convidadas.
Os alunos do Clube e o professor responsável pelo Clube convidam toda a comunidade educativa a participar nesta iniciativa.
Sábado e Domingo serão dias grandes para o Agrupamento.



Fonte:

http://www.ambeirao.pt/
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Responder