Página 1 de 1

Trabalhos realizados para um amigo

Enviado: 23 nov 2012, 13:36
por luis_lopes
Não sei se será o local apropriado, mas aqui vai:

Estes foram trabalhos efectuados para um amigo, em modelos H0.

Qual é a vossa opinião:

Kit Faller:
O modelo foi primado com preto, e de seguida dei umas luzes com o branco pergaminho da Vallejo. De seguida, o modelo foi pintado utilizado a técnica do pincel seco com vários tons de castanho, cinzento, metalizados e pretos. O acabamento foi efectuado com washes e pigmentos da Vallejo.
Imagem


Locotractor ROCO H0e:
Imagem
O modelo foi primado com um castanho óxido da REVELL (Enamel). Depois de seco utilizei a técnica do sal, o que vai produzir máscaras muito aleatórias. De seguida o modelo foi pintado com o amarelo-limão da Tamiya, não utilando um jacto continuo, mas fazendo vários dispáros de tinta rápidos, com o aerógrafo. Os acabamentos form efectuados com tintas de óleo diluidas em águarraz, pigmentos da vallejo, secos e diluídos em alcool isopropilico.



O que acham?

Abraços.

Re: Trabalhos realizados para um amigo

Enviado: 23 nov 2012, 13:44
por nalmeida
Está muito bom Luís, dá um toque especial e diferente a peças que de outra forma seriam apenas mais um kit.

Re: Trabalhos realizados para um amigo

Enviado: 23 nov 2012, 22:07
por juliomartinho
Boa noite Luis está um espétaculo muito bom mesmo, cumprimentos ferroviarios um abraço.
Júlio Martinho

Re: Trabalhos realizados para um amigo

Enviado: 24 nov 2012, 12:55
por luis_lopes
Olá viva

Obrigado pelos vossos comentários.

Abraço a todos.