14º Encontro de Módulos de Comboios do Norte e 1º Workshops

Exposições de modelismo ferroviário
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 573
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Vai realizar-se dia 01 de Dezembro, mais um encontro de módulos "Maquetren", organizado pelos "Módulos de Comboios do Norte" no “Núcleo Museológico do Lousado", e o 1º Workshops - Construção da Estrutura de Módulos. (sem custos para o participante)

Junto anexo, ficha de inscrição para todos os interessados bem como o material necessário.

O Núcleo Museológico de Lousado fica junto à estação ferroviária com o mesmo nome, localiza-se no concelho de Vila Nova de Famalicão e a Estação tem a particularidade de inserir a bifurcação da Linha do Minho com a Linha de Guimarães.

Horário de abertura ao público (entrada livre):
Dia 01.12.2012 (sábado): das 10h às 17h30
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
jguerreiro
Participante
Mensagens: 291
Registado: 31 jan 2011, 11:00
Localização: Vila Real Sto António

Felicito os responsáveis pela iniciativa,pena eu estar a 600km,como isto está actualmente não convida a despesas extra...que corra tudo pelo melhor

abraço
José Guerreiro
Avatar do Utilizador
RuiEliasMaltez
Participante
Mensagens: 2294
Registado: 31 dez 2008, 10:15
Localização: Sintra/Lisboa

Subscrevo o que o Guerreiro escreveu.
Pena que estes novos tempos me limitem, bem como a muitos, estas deslocações. E no meu caso estou só a pouco mais de 300 km's :(

isto porque eu gostaria, para além de ler coisas, de ver e conversar ao vivo com quem tem mais experiência em módulos, e nomeadamente, nas ligações eléctricas.
ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 562
Registado: 07 jan 2009, 16:25

jguerreiro Escreveu:Felicito os responsáveis pela iniciativa,pena eu estar a 600km,como isto está actualmente não convida a despesas extra...que corra tudo pelo melhor

abraço
José Guerreiro
Subscrevo na íntegra o comentário.
Seria muito interessante se pudessem ser feitas "reportagens" das workshops para quem mora longe poder também assimilar os seus conteúdos (isto claro se não der muito trabalho, porque o facto de serem gratuitas já é uma iniciativa de louvar). :afro:
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
1400 cp
Deportado para as Desertas
Mensagens: 377
Registado: 29 dez 2011, 16:48

Uma excelente iniciativa.Os meus parabéns :afro:
Imagem
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Já me inscrevi e tenho lugar de 1ª fila.
Realço e mais uma vez agradeço o trabalho destes amigos do modelismo ferroviário.
Bem hajam.

Cumprimentos
Anisio Nelson (Farripas)
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Eu levo :chainsaw:
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Eu também vou para que a malta fique mais organizada, sou muito bom a organizar e a "dar ordens", e tenho grande experiencia em conseguir que toda a gente esteja ocupada a fazer alguma coisa, enquanto que eu supervisiono.... :afro:
Eu não levo coisa nenhuma para que aqueles que levam não fiquem constrangidos....
Avatar do Utilizador
gibmonteiro
Participante
Mensagens: 1210
Registado: 17 ago 2010, 23:44
Localização: Rio Tinto
Contacto:

Amigo Seia se for preciso ajuda... :cadeira: :afro:
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

gibmonteiro Escreveu:Amigo Seia se for preciso ajuda... :cadeira: :afro:
Sim, pode ser, também preciso de companhia para tomar um café ou beber uma água com gás...
Responder