Vindo a dica de quem vem (Álvaro Sousa), meus amigos não duvidem numa virgula.Alvaro Sousa Escreveu:Caro amigo Cosmim:
Não vamos complicar "a coisa"! O mais simples e fácil de instalar é este, e nem duvidem que dá resultado! A detecção é instantânea, e a locomotiva nem "dá fé" que gerou um curto-circuito.
Um abraço,
Linha em Loop
- isantos
- Participante
- Registado: 07 jan 2009, 16:25
Cumprimentos
- Alvaro Sousa
- Participante
- Registado: 17 abr 2011, 16:56
Caro Ismael:
Grato pelo comentário, mas eu às vezes também me engano. Agora quanto a este produto em especial, sei que é bom, embora o Jorge Seia tenha mencionado outro de igual categoria. Só não me referi a este, porque normalmente tem que ser importado, e com as "possíveis alcavalas" que o fiscal "bem disposto" queira aplicar... não sei se valerá a pena. E comprar este material no "ebay", a mim não me convidem a fazê-lo, mas é a minha modesta opinião, nada mais.
Um abraço a todos.
Grato pelo comentário, mas eu às vezes também me engano. Agora quanto a este produto em especial, sei que é bom, embora o Jorge Seia tenha mencionado outro de igual categoria. Só não me referi a este, porque normalmente tem que ser importado, e com as "possíveis alcavalas" que o fiscal "bem disposto" queira aplicar... não sei se valerá a pena. E comprar este material no "ebay", a mim não me convidem a fazê-lo, mas é a minha modesta opinião, nada mais.
Um abraço a todos.
- Jorge Seia
- Participante
- Registado: 01 set 2010, 15:41
O Sr. Alvaro tem razão no que se refere ás "alcavalas" na importação.Alvaro Sousa Escreveu:Só não me referi a este, porque normalmente tem que ser importado, e com as "possíveis alcavalas" que o fiscal "bem disposto" queira aplicar... não sei se valerá a pena.
É preciso muito cuidado com o que se manda vir de fora da UE porque ouvi ontem dizer que agora nada escapava, cobravam o IVA sobre tudo o que viesse a entrar....
Eu já comprei este material há um bom par de anos, na altura eles não ligavam a compras de valor inferior a 50€.
-
- Participante
- Registado: 16 dez 2011, 01:03
Com todo o respeito, nao quero complicar.Pois se eu soubesse o que sei hoje, nunca comprava o Lk100 da lenz, , mas sim o modulo que Jorge Seia referiu, ou outro equivalente (ha quem fabrica mais).Uma vista de olho na loja alemã Conrad e encontram-se.
Se eu tivesse a disposição um topico assim ha 8 anos atras quando comprei o modulo, certeza que estava melhor encaminhado.Por isso quero avisar os principiantes e nao so sobre o andamento dessas coisas, pois o preço é algo de ter em conta (de 20 a 60-70 euros ainda é um bocado).Sem querer ofender ninguem, mas nao nasci ontem e estou a rolar os comboios ja uns anitos e nos 20 anos de "brincadeira" aprendi que nem sempre é saudavel (economico) comprar logo o primeiro produto "cobiçado". Ha que pesquisar, pois a internet é uma fonte imensa de informaçao e so nao ve quem nao quer.
Se eu tivesse a disposição um topico assim ha 8 anos atras quando comprei o modulo, certeza que estava melhor encaminhado.Por isso quero avisar os principiantes e nao so sobre o andamento dessas coisas, pois o preço é algo de ter em conta (de 20 a 60-70 euros ainda é um bocado).Sem querer ofender ninguem, mas nao nasci ontem e estou a rolar os comboios ja uns anitos e nos 20 anos de "brincadeira" aprendi que nem sempre é saudavel (economico) comprar logo o primeiro produto "cobiçado". Ha que pesquisar, pois a internet é uma fonte imensa de informaçao e so nao ve quem nao quer.
- Alvaro Sousa
- Participante
- Registado: 17 abr 2011, 16:56
Vá lá amigo Cosmim, diga-me o que tem contra os Alemães, desculpe, contra o LK100 da Lenz`! É a primeira vez que ouço dizer mal do LK 100. Sempre os montei, e funcionam sem qualquer contratempo até hoje!
Diga lá Cosmim o que se passou, conte-nos as suas mágoas...!
Off topic para o Cosmim: não está esquecida a pergunta que me fez sobre o material da Roco. Assim que tenha o feedback deles logo lhe digo.
Diga lá Cosmim o que se passou, conte-nos as suas mágoas...!
Off topic para o Cosmim: não está esquecida a pergunta que me fez sobre o material da Roco. Assim que tenha o feedback deles logo lhe digo.
-
- Participante
- Registado: 16 dez 2011, 01:03
Nao tenho nada, a nao ser o preço
O meu funciona bem, sem problemas.
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
Na Märklin não se coloca esse problema, exactamente por causa disso. Digamos que é uma vantagem desse sistema relativamente aos outros.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
-
- Participante
- Registado: 23 set 2019, 00:59
Obrigado SérgioSergio Santos Escreveu: ↑25 set 2019, 16:52 Na Märklin não se coloca esse problema, exactamente por causa disso. Digamos que é uma vantagem desse sistema relativamente aos outros.
Marco Mourão