WALTHERS PRODUCTS
Enviado: 10 nov 2012, 22:36
Caro companheiros:
Como já é do conhecimento de alguns, abdiquei de todo o material Europeu (excepção feita há Sudexpress e de outras marcas que reproduzam material Português), para me dedicar ao material Americano ao qual já dedico alguns bons anos de modelismo. Claro que isso vai implicar transformações radicais a nivel da minha modesta maqueta, mas mesmo assim, não me importo nada. Isto sim são comboios, (cada tolo com a sua mania, não há quem goste do Alemão do Japonês, do Inglês... eu gosto do Americano)! Como tal, e para bater a "bota com a perdigota" todo o "ambiente" vai ter que mudar.
Assim sendo, e depois de vários contactos efectuados com a WALTHERS", informo os companheiros que fiquei como responsável distribuidor desta marca para Portugal. Já sei, que muita da nossa "malta" já estará a dizer: "distribuidor só para ele", não? Claro que não, senão consultem o site http://www.walthers.com, e vejam a quantidade fabulosa de coisas que tem, que se adaptam há "realidade modelistica Portuguesa". Vejam e digam de vossa justiça! Para quem me tem visitado e visto alguns dos modelos que já cá tenho, principalmente edificios, que ligam perfeitamente bem com o espaço reduzido dos nossos módulos, são peremptórios em afirmar que se enquadram perfeitamente no "nosso" ambiente.
Aqui ficam pois algumas das fotos do que já para aqui tenho, e muitos mais se seguirão
Aqui vão mais umas imagens, estas mais "pesadas", mas digam lá se num(s) módulo(s) "Maquetren" com este material não era de "encher a vista"! Bom ainda "mais pesado"...!
E não me chamem "sonhador" porque tudo isto é facil de fazer, e garanto-vos que os kits, pela qualidade que tem, nem são muito caros...!
Um abraço,
Como já é do conhecimento de alguns, abdiquei de todo o material Europeu (excepção feita há Sudexpress e de outras marcas que reproduzam material Português), para me dedicar ao material Americano ao qual já dedico alguns bons anos de modelismo. Claro que isso vai implicar transformações radicais a nivel da minha modesta maqueta, mas mesmo assim, não me importo nada. Isto sim são comboios, (cada tolo com a sua mania, não há quem goste do Alemão do Japonês, do Inglês... eu gosto do Americano)! Como tal, e para bater a "bota com a perdigota" todo o "ambiente" vai ter que mudar.
Assim sendo, e depois de vários contactos efectuados com a WALTHERS", informo os companheiros que fiquei como responsável distribuidor desta marca para Portugal. Já sei, que muita da nossa "malta" já estará a dizer: "distribuidor só para ele", não? Claro que não, senão consultem o site http://www.walthers.com, e vejam a quantidade fabulosa de coisas que tem, que se adaptam há "realidade modelistica Portuguesa". Vejam e digam de vossa justiça! Para quem me tem visitado e visto alguns dos modelos que já cá tenho, principalmente edificios, que ligam perfeitamente bem com o espaço reduzido dos nossos módulos, são peremptórios em afirmar que se enquadram perfeitamente no "nosso" ambiente.
Aqui ficam pois algumas das fotos do que já para aqui tenho, e muitos mais se seguirão
Aqui vão mais umas imagens, estas mais "pesadas", mas digam lá se num(s) módulo(s) "Maquetren" com este material não era de "encher a vista"! Bom ainda "mais pesado"...!
E não me chamem "sonhador" porque tudo isto é facil de fazer, e garanto-vos que os kits, pela qualidade que tem, nem são muito caros...!
Um abraço,