Página 1 de 4
Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 09 nov 2012, 15:45
por 1400 cp
Boas
acham que é viável a venda de carruagens de 1ª classe link Hoffman em kit?
O preço de cada unidade em kit seria de 122,40 euros se fossem vendidas 50 unidades
O que acham?
PS: a carruagem é essa:
Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 09 nov 2012, 15:54
por mertola1977
não sei, como o mercado está?!?!?....vender 50 unidades deve ser bastante dificil!...
Ainda por cima é em kiT, o que exclui logo á cabeça um grande numero de possiveis interessados
mas não sei......
a inicitiva seria sempre benvinda, mas...
Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 09 nov 2012, 16:49
por Jorge Seia
A mim parece-me que se conseguirem vender 20 carruagens já é muito
Eu estou comprador, pelo que se pode apontar já uma.
Mas eu não a vou montar, vou ainda tratar de arranjar alguem que a ponha a rolar...
Nestas condições, parece-me uma grande ideia
Atenção para os que não têm habilidade para estes assuntos de montagem: o Armindo Monteiro tem um "kit de unhas" praticamente único para estes trabalhos e sem falar com ele posso dizer que ele poderá fazer esse trabalho (naturalmente terá que ser remunerado)
Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 09 nov 2012, 17:11
por 1400 cp
Pois tem razão vai ser dificil vender 50 carruagens.O problema é que se forem menos por exemplo 25 o preço de cada unidade sairia muito mais caro.
Já há muito tempo que andava a pensar em vender kits feitos pela Miniaturas Lacalle desde que vi o que faziam num forum espanhol.
Talvez seja melhor começar com um vagão de mercadorias ou outra coisa qualquer,o que acham?
Cumprimentos
André Cornamusaz
Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 09 nov 2012, 17:12
por isantos
Mas já foi anunciado pela marca que as fabricará, ou ainda não?
Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 09 nov 2012, 17:30
por 1400 cp
isantos Escreveu:Mas já foi anunciado pela marca que as fabricará, ou ainda não?
Fui eu que pedi um orçamento.
A única coisa que quero com esses kits é vender o máximo possível se possível 50 (o que seria excelente) mas não tirando nenhum lucro deles (e obviamente sem dar prejuizo).
Cumprimentos
André Cornamusaz
Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 09 nov 2012, 17:36
por nelsonajm
eh lá.... bem linda essa carruagem...
Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 09 nov 2012, 17:41
por 1400 cp
Como sou novato nessas andanças esqueci-me de colocar as características do modelo em anexo.Peço desculpa.
Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 09 nov 2012, 18:39
por ricardo santos
O problema é mesmo ser em Kit, pois eu pessoalmente não tenho grande experiencia na montagem desses Kit's, mas acho que era interessante e poderia experimentar...
Abraço
Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 09 nov 2012, 19:53
por 1400 cp
O detalhe soberbo das carruagens da Miniaturas Lacalle: