Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.

Modelismo à escala
Avatar do Utilizador
1400 cp
Deportado para as Desertas
Mensagens: 377
Registado: 29 dez 2011, 16:48

isantos Escreveu:
Força com isso André. :afro:
Olá

Muito obrigado.Aqui vai uma foto do modelo 3D,ainda sem janelas nem as portas.

Cumprimentos

André Cornamusaz

-- 26-11 11:39 --

Qual é a versão que devo fazer 1º,com foles ou com borrlets?
Acham que a inclinação do tejadilho está mal feita?critiquem a vontade, quero que elas fiquem o mais real possível.

Cumprimentos

André Cornamusaz
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Imagem
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 562
Registado: 07 jan 2009, 16:25

André, eu pessoalmente prefiro as carruagens com foles, porque se adaptam mais à minha época preferida (IV). Em relação ao tejadilho, pelo que se vê, este parece-me bem. :afro:
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
1400 cp
Deportado para as Desertas
Mensagens: 377
Registado: 29 dez 2011, 16:48

isantos Escreveu:André, eu pessoalmente prefiro as carruagens com foles, porque se adaptam mais à minha época preferida (IV). Em relação ao tejadilho, pelo que se vê, este parece-me bem. :afro:
Houve algumas schindlers a circular em final de carreira (2003) ainda com foles mas já com freio a ar comprimido.
Imagem
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 562
Registado: 07 jan 2009, 16:25

1400 cp Escreveu:
Houve algumas schindlers a circular em final de carreira (2003) ainda com foles mas já com freio a ar comprimido.
O que é óptimo, porque o pessoal que tem as 1400 com o símbolo pequeno também as pode utilizar então.
Está decidido André, Schindlers com foles. :biggrin:
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
simao28
Participante
Mensagens: 44
Registado: 13 set 2010, 18:51

1400 cp Escreveu: Acham que a inclinação do tejadilho está mal feita?critiquem a vontade, quero que elas fiquem o mais real possível.
Não leves a mal mas a forma do tejadilho não tem nada a ver com a da carruagem real.
Fizeste um simples arco e aquilo é mais 2 arcos tangentes com raios diferentes...
Abraço,
Avatar do Utilizador
1400 cp
Deportado para as Desertas
Mensagens: 377
Registado: 29 dez 2011, 16:48

simao28 Escreveu:
Não leves a mal mas a forma do tejadilho não tem nada a ver com a da carruagem real.
Fizeste um simples arco e aquilo é mais 2 arcos tangentes com raios diferentes...
Vou melhorar isso baseando-me no tejadilho de uma schindler da CFF que é igual ao da CP.
Imagem
Responder