Página 1 de 1

Buzinas de locomotivas

Enviado: 29 out 2012, 12:38
por isantos
Estou a trabalhar numa CP 2600 da Micromodel, e deparei-me com a necessidade de colocar as buzinas, mas estou com dúvidas de como as obter.
Fabricá-las em plástico derretido produz buzinas muito aleatórias o que não me agrada......alguém tem ideias para este problema?

Cumprimentos