Página 1 de 2

Vendo Estação Tamel

Enviado: 23 out 2012, 18:44
por Marco Mamede
Olá a todos,
Tenho para venda esta estação da ^Tamel.
A estação está em bom estado, como se pode ver pelas fotos.
Como a tenho cá por casa a acumular pó decidi vend-la.
Preço fixo: 100 euros
com caixa original.

Imagem
Imagem
Imagem

Cumps,

Marco Mamede

Re: Vendo Estação Tamel

Enviado: 23 out 2012, 21:25
por Jorge Seia
Peço desculpa pela pergunta, mas o telhado está encovado para dentro ou é ilusão de optica?

Re: Vendo Estação Tamel

Enviado: 24 out 2012, 00:05
por Marco Mamede
Mas, de facto, agora que fala nisso, olhando com mais atenção, vejo que não está totalmente plano! :shock2:
Mas não acho que não está mau!

Re: Vendo Estação Tamel

Enviado: 24 out 2012, 00:23
por miguel_cp
e os vidros das janelas faltao partes ou estao partidos?

Re: Vendo Estação Tamel

Enviado: 24 out 2012, 00:35
por Marco Mamede
Não falta nada...ou melhor... era falta de tinta!
Mas agora já não têm essa falta, eu já dei uns retoques.

Re: Vendo Estação Tamel

Enviado: 24 out 2012, 10:58
por miguel_cp
Tem material circulante CP para venda?

Re: Vendo Estação Tamel

Enviado: 25 out 2012, 11:40
por Marco Mamede
De momento não tenho material circundante para venda.

Re: Vendo Estação Tamel

Enviado: 04 jan 2013, 16:38
por Moscovo
A estação é de que material?

Obrigado.

Re: Vendo Estação Tamel

Enviado: 07 jan 2013, 17:19
por rodascp
Boa Tarde.


Toda a estação é em plástico exceto os telhados que são em resina.

Re: Vendo Estação Tamel

Enviado: 07 jan 2013, 22:00
por Marco Mamede
Boas!
Eu acho que quem deveria responder á pergunta sou eu???? Ou estarei enganado???

Mas de facto a resposta está correcta!

Obrigado,

Marco