Fast Tracks - Tutoriais sobre como construir desvios
Enviado: 06 out 2012, 16:00
Caros companheiros:
http://www.fast-tracks.net/documents
Penso ser útil para todos, mesmo para aqueles que já conheçam este fabuloso site. Mostra realmente quão fácil é fazermos o nosso próprio desvio.
Não vou aqui dizer que o primeiro investimento não fique caro, mas compensa ao fim de alguns desvios construídos. O primeiro desvio, pode demorar horas a fazer, mas acreditem que ao fim do terceiro desvio feito, já os conseguem realizar em menos de uma hora.
Claro que são necessários todos os items que a Fast Tracks aconselha, e acima de tudo um bom ferro de soldar, com uma boa solda de estanho (60%Sn e 40%Pb). O carril, independentemente do código utilizado (no meu caso codigo 100 ou 83) não necessita de ser importado. Basta comprar uma recta de 914 mm de qualquer um dos códigos e já tem material para fazerem muitos desvios.
Vejam pois todos os videos que tem. De certeza que não ficarão defraudados com o tempo que vão "perder".
Comentem.
Se necessitarem de ajuda é só dizer.
Um abraço
-- 06-10 17:00 --
Verifiquei à momentos que em alguns videos o som aparece um pouco distorcido. Se isso acontecer, descarreguem a actualização do Adobe, ou então vejam o video directamente no YouTube.
Um abraço,
http://www.fast-tracks.net/documents
Penso ser útil para todos, mesmo para aqueles que já conheçam este fabuloso site. Mostra realmente quão fácil é fazermos o nosso próprio desvio.
Não vou aqui dizer que o primeiro investimento não fique caro, mas compensa ao fim de alguns desvios construídos. O primeiro desvio, pode demorar horas a fazer, mas acreditem que ao fim do terceiro desvio feito, já os conseguem realizar em menos de uma hora.
Claro que são necessários todos os items que a Fast Tracks aconselha, e acima de tudo um bom ferro de soldar, com uma boa solda de estanho (60%Sn e 40%Pb). O carril, independentemente do código utilizado (no meu caso codigo 100 ou 83) não necessita de ser importado. Basta comprar uma recta de 914 mm de qualquer um dos códigos e já tem material para fazerem muitos desvios.
Vejam pois todos os videos que tem. De certeza que não ficarão defraudados com o tempo que vão "perder".
Comentem.
Se necessitarem de ajuda é só dizer.
Um abraço
-- 06-10 17:00 --
Verifiquei à momentos que em alguns videos o som aparece um pouco distorcido. Se isso acontecer, descarreguem a actualização do Adobe, ou então vejam o video directamente no YouTube.
Um abraço,