13º Encontro de Módulos de Comboios do Norte

Exposições de modelismo ferroviário
Nuno Marques
Participante
Mensagens: 386
Registado: 22 mar 2009, 18:25
Localização: zona de alentejo sem travões

A sul irá haver a seu tempo.
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Nuno Marques Escreveu:A sul irá haver a seu tempo.
Quando decidirem fazer um encontro, digam com tempo que nós levamos alguns módulos... :afro:
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 573
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Bem assim passou mais um encontro, de 3 dias, com muitas visitas.

Agradecemos a todos os que nos visitaram.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

muito muito bom Jorge! :venia: :venia:

pois a sul é que era um encontro destes!...para animar por cá o pessoal :baba: :baba:
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Avatar do Utilizador
toze45
Participante
Mensagens: 118
Registado: 23 fev 2009, 15:47
Localização: Palmela

mertola1977 Escreveu:muito muito bom Jorge! :venia: :venia:

pois a sul é que era um encontro destes!...para animar por cá o pessoal :baba: :baba:
Pois vamos a isso. Quem mete a mão na massa e começa a organizar?
Porque só dizermos "é preciso" ou "era bom" e, ficarmos sentados à espera que aconteça, amigo, não vai acontecer.

Por isso a AMFP, não foi. A APAC tem dificuldades e, por aí.

E o exemplo ultimo está nesta rapaziada do norte. E que exemplo.

Cumprimentos,
A.Cavaco
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

meu caro se houver quem se queira juntar, por mim :afro: ...eu alinho :biggrin:

não é pela minha parte que não se faz um encontro semelhante!... :baba: :baba:

mas com essas palavras de incentivo,

devem acontecer muitos :nea:
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Avatar do Utilizador
toze45
Participante
Mensagens: 118
Registado: 23 fev 2009, 15:47
Localização: Palmela

mertola1977 Escreveu:meu caro se houver quem se queira juntar, por mim :afro: ...eu alinho :biggrin:

não é pela minha parte que não se faz um encontro semelhante!... :baba: :baba:

mas com essas palavras de incentivo,

devem acontecer muitos :nea:
Amigo,

Organizados por mim e em conjunto com outros, já aconteceram algums.
Não vejo que as minhas palavras sejam um desincentivo.
Faz anos inclusive, lancei um repto aos marklinistas, de que também faço parte, para a realização de módulos e encontros.
Respostas? Piu.

Mas voltando à vaca fria.
Arranja local? De que tamanho? Onde? Para que data? Segurança à noite? No caso de necessidade arranja-se transporte dos módulos para quem o não tenha (não é o meu caso)? .
Trate lá disto que, da rapaziada participante trato eu.

Cumprimentos,
A.Cvaaco
ricardo santos
Participante
Mensagens: 50
Registado: 14 mar 2011, 11:23

Bom dia

Aproveito desde já para dar os meus parabéns á organização bem como todas as pessoas envolvidas no encontro, pois desde a minha ultima visita vejo que que os encontros estão a contar cada vez com mais módulos e pelo local onde é feita a exposição onde é sempre agradavel ter o contacto com o Material a escala 1:1.
Foi com muita pena que não pude ir fazer uma visita, muito menos participar, mas quem sabe numa proxima já possa ir.
Um abraço a todos

Ricardo
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

Caro A. Cavaco,

da forma que coloca a "vaca Fria", parece que se está a refeir a um grupo de pessoal, :search: :search:

que por aqui anda e não quer fazer nada, ou que critica tudo e todos, mas que não faz nenhum!... :swear: ..mas não!

Pois....Mas meu caro, quem me dera que aqui na zona de Beja, eu conhece-se mais pessoal nesta área!...Era mesmo muito Bom!..

Quantos conhece aqui no forum, desta zona ?? :hum2: .... eu só conheço mais uma pessoa, que nem seker participa no forum!

Porque se ouvesse mais, não seriam necessários muitos, garantidamente que alguma coisa se havia de organizar!...

Acho que nem vale a pena lhe tentar explicar que sozinho, não consigo fazer grande coisa... Gostava, mas não vejo como!

No meu caso, já participei num ou noutro encontro em que fui convidado, ou que fiquei a saber em tempo util!...e quem me conhece, sabe que sou o 1º a meter as mãos no trabalho!...

Agora não posso é admitir que alguem que nem seker me conhece, e que men conhece a realidade do meio onde vivo, que venha para aqui mandar postas de pescada, não o posso deixar em branco :nea: :nea:

Mas numa coisa tenho de concordar consigo, organizar eventos destes é sempre algo complicado!...E o que a malta do Norte tem realizado, e nos tem dado a conhecer, sem duvida que é um exemplo perfeito de como as coisas deveriam funcionar, e ser na realidade!...

PS.. "lancei um repto aos marklinistas", eu de certeza que alinhava!...nem que fosse em Lisboa, á semelhança da 2ª MML, com via C da Marklin!..... Pode contar contar com aminha pessoa :afro: ...até mesmo para organizar!..

Cumprimentos
Carlos
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Olá, a todos

Vamos com calma que não é preciso zangas.
Para que todos fiquem a saber, e que aliás já sabem, estes encontros que organizamos começaram em casa dos meus sogros com 4 pessoas e sem módulos, nem ideias....
isto é movimento que foi crescendo com o tempo, com muitas dificuldades, e muito devagar,
Não se esqueçam que têm que arranjar alguém que seja o "motor" da coisa, no nosso caso são o Jorge Osório e o Miguel Afonso (de forma mais intensa).
Comecem devagar e por trocar ideias, conheçam-se pessoalmente, porque isto dos fóruns é uma treta....só serve para se arranjar os contactos uns dos outros e depois forçosamente tem que existir contacto pessoal (mas não é preciso em excesso :biggrin: ).
E devem ter sempre esta ideia em mente, se conseguirem reunir algum pessoal para fazer os encontros nunca tenham a ideia de transformar isso num clube ou numa associação com quotas, direcção, etc....no dia em que o fizerem, acabam os encontros :afro:

Um abraço para ambos, e já sabem, quando quiserem organizar um encontro digam com antecedencia que a malta vai daqui com dois ou tres módulos.

Jorge Seia
Responder