Reset do multimaus
Enviado: 28 set 2012, 16:30
Ola a todo o forum.
Adquiri recentemente no ebay um multimaus da Roco, visto que ele é em segunda mao, gostaria saber se é possivel fazer um reset, de forma a limpar tudo e começar de novo com uma programaçao para o meu material.
Obrigados, cumprimentos
Adquiri recentemente no ebay um multimaus da Roco, visto que ele é em segunda mao, gostaria saber se é possivel fazer um reset, de forma a limpar tudo e começar de novo com uma programaçao para o meu material.
Obrigados, cumprimentos