Página 1 de 1

Reset do multimaus

Enviado: 28 set 2012, 16:30
por rodrigues1973
Ola a todo o forum.
Adquiri recentemente no ebay um multimaus da Roco, visto que ele é em segunda mao, gostaria saber se é possivel fazer um reset, de forma a limpar tudo e começar de novo com uma programaçao para o meu material.
Obrigados, cumprimentos

Re: Reset do multimaus

Enviado: 28 set 2012, 17:56
por nsfp
Sim, é possível.
Veja:
http://www.roco.cc/fileadmin/downloads/ ... 169_en.pdf
ou
http://www.roco.cc/fileadmin/downloads/ ... 54_prt.pdf

A página 52 (versão inglesa) e página 57 (versão portuguesa) respondem à pergunta e fornecem as instruções detalhadas.

Cumprimentos

rodrigues1973 Escreveu:Ola a todo o forum.
Adquiri recentemente no ebay um multimaus da Roco, visto que ele é em segunda mao, gostaria saber se é possivel fazer um reset, de forma a limpar tudo e começar de novo com uma programaçao para o meu material.
Obrigados, cumprimentos

Re: Reset do multimaus

Enviado: 29 set 2012, 22:13
por rodrigues1973
Ora viva,
Desde ja o meu muito obrigado, vamos ver se nos entendemos com aquilo :facepalm: