Página 1 de 1

Ajuda - Cobertura em plástico.

Enviado: 13 set 2012, 23:39
por gelben_omnibusse
Boa noite,

Precisava de ajuda num pequeno tópico que, não sei bem onde pesquisar. Queria "resguardar" um veículo numa capa plástica, tal e qual como se faz em acidentes mais graves para evitar expor o veículo, algo como o que a locomotiva do centro..

Imagem
http://www.djibnet.com/photo/expong2007 ... 53896.html

..que está protegida com uma capa verde.

Que materiais posso utilizar para o efeito?
Como adaptar a capa Às saliências da miniatura e dar o ar de enrrugado?

Agradecido!

Re: Ajuda - Cobertura em plástico.

Enviado: 13 set 2012, 23:58
por luis gaspar
Usa papel higiénico ou de cozinha de folha simples, ensopa com cola de madeira bem aguada, pintar a gosto ...et voilá!

Cumprimentos
Luis Gaspar

Re: Ajuda - Cobertura em plástico.

Enviado: 17 set 2012, 10:43
por gelben_omnibusse
Simples, mais simples não há!

Obrigado, irei experimentar. :afro:

Re: Ajuda - Cobertura em plástico.

Enviado: 17 set 2012, 14:20
por Giancarlo VAlente
Ha quem tenha sugerido usar papel vegetal o qual, após molhado e ter perdido a sua "dureza" é ajustado na forma a ser coberta.
Assim que secar, ele retornaria á sua "dureza" inicial e seria tratado como se queira.

Re: Ajuda - Cobertura em plástico.

Enviado: 21 set 2012, 12:21
por RuiEliasMaltez
Não tem a ver com a sua dúvida, mas devo dizer que esse seu diorama está lindo. :venia:

Tem modo de facilmente o ligar a um outro módulo, ou maquete?

Re: Ajuda - Cobertura em plástico.

Enviado: 13 out 2012, 11:42
por rodrigues1973
Ena ha tempos atras andava com esta ideia a tinlitar na caximona :estrelas: queria fazer umas cargas para os meus vagoes, mas de tanto pensar ate ja nem dormia :crazy2:
Obrigado pelas dicas rapaziada, de facto é facil, barato mas era preciso ter a :idea:
:clap: :clap: