Página 1 de 1

Vendo Transformador Viessmann 5201

Enviado: 09 set 2012, 03:28
por NunoMarques
Vendo Transformador Viessmann 5201 usado apenas para testes. Como novo na sua caixa original com brochuras.
Potencia 150VA 9,5A 16V CA
Motivo: Nao necessito do mesmo.

Vendo ou troco por material circulante.
Preço: Melhor oferta
Contactar por MP ou mail: nuno.comboios@gmail.com para esclarecimentos e/ou fotos.

1ª unidade: VENDIDA
2ª unidade: DISPONÍVEL

As infos respeitantes a 1ª Unidade correspondem as da 2ª unidade.

Re: Vendo Transformador Viessmann 5201

Enviado: 13 set 2012, 21:36
por NunoMarques
Entao??? Nao aparacem interessados? :hum2: :biggrin:

Re: Vendo Transformador Viessmann 5201

Enviado: 08 out 2012, 21:14
por Alvaro Sousa
Nuno já vendeu o transformador da Viessmann?
Um abraço,

Re: Vendo Transformador Viessmann 5201

Enviado: 08 out 2012, 22:44
por NunoMarques
Alvaro Sousa Escreveu:Nuno já vendeu o transformador da Viessmann?
Um abraço,
Respondido em PM

Re: Vendo Transformador Viessmann 5201

Enviado: 14 out 2012, 22:29
por NunoMarques
1ª unidade: VENDIDA
2ª unidade: DISPONÍVEL