[N ALMEIDA] UTE 2240
Enviado: 06 set 2012, 17:16
Não, ainda não construí nenhuma destas
no entanto pretendo tentar.
Um dos maiores desafios na construção destas unidades é a representação minimamente aceitável do canelado que constitui a sua carroçaria, eu tinha algumas ideias de como consegui-lo e julgo que encontrei a fórmula. Abaixo pode ser vista a peça de teste:

Para que tenham uma ideia o canelado no baixo relevo mede 0,4mm e no alto relevo 0,2mm. Aqui pode ser visto noutra foto:

Tal como no projecto da Dresine tenho como objectivo que o modelo fique o mais fiel possível ao protótipo o que significa que se trata de mais um projecto sem data para terminar!
Um dos maiores desafios na construção destas unidades é a representação minimamente aceitável do canelado que constitui a sua carroçaria, eu tinha algumas ideias de como consegui-lo e julgo que encontrei a fórmula. Abaixo pode ser vista a peça de teste:

Para que tenham uma ideia o canelado no baixo relevo mede 0,4mm e no alto relevo 0,2mm. Aqui pode ser visto noutra foto:

Tal como no projecto da Dresine tenho como objectivo que o modelo fique o mais fiel possível ao protótipo o que significa que se trata de mais um projecto sem data para terminar!