Página 1 de 1
RW3 - TS2012
Enviado: 26 ago 2012, 10:21
por Nelson Neves
Re: RW3 - TS2012
Enviado: 27 ago 2012, 14:59
por Pedro Dourado
Qual é a linha da vaporosa?
Já vi qual é. Durango and Silverton.
Re: RW3 - TS2012
Enviado: 04 set 2012, 22:12
por Pedro Almeida
Essa linha do Durango & Silverton tem muito que se lhe diga. :fixe:
Há uns dias fiz uma imagem de comparação a uma foto real.
Foto real:
No TS 2012:

Re: RW3 - TS2012
Enviado: 05 set 2012, 11:18
por Pedro Dourado
Tem mesmo algo que se lhe diga!!!
É pena é ser tão cara.

Re: RW3 - TS2012
Enviado: 05 set 2012, 22:09
por rgtn
Alguém me diz onde comprar o jogo por favor ???
Re: RW3 - TS2012
Enviado: 06 set 2012, 10:06
por Pedro Dourado