Página 1 de 1

RW3 - TS2012

Enviado: 26 ago 2012, 10:21
por Nelson Neves
deixo aqui algumas fotos das missoes que tenho feito

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: RW3 - TS2012

Enviado: 27 ago 2012, 14:59
por Pedro Dourado
Qual é a linha da vaporosa?

Já vi qual é. Durango and Silverton.

Re: RW3 - TS2012

Enviado: 04 set 2012, 22:12
por Pedro Almeida
Essa linha do Durango & Silverton tem muito que se lhe diga. :fixe:
Há uns dias fiz uma imagem de comparação a uma foto real.
Foto real:
Imagem

No TS 2012:
Imagem

Re: RW3 - TS2012

Enviado: 05 set 2012, 11:18
por Pedro Dourado
Tem mesmo algo que se lhe diga!!! :baba:
É pena é ser tão cara. :(

Re: RW3 - TS2012

Enviado: 05 set 2012, 22:09
por rgtn
Alguém me diz onde comprar o jogo por favor ???

Re: RW3 - TS2012

Enviado: 06 set 2012, 10:06
por Pedro Dourado