Página 1 de 3
Comboios da Cachada
Enviado: 11 ago 2012, 15:23
por ajctsoares
Sou relativamente novo neste Forum, e prometi, logo no início, que enviaria algo sobre a minha maqueta...
Por isso queria dar-lhes conta de um pequeno video que realizei e coloquei no You Tube sob o título "Comboios da Cachada II" e cujo link aqui envio. Podem criticar, sabendo, no entanto, que é um video realizado um pouco à pressa e sem carácter profissional, criado apenas com a finalidade de dar a conhecer um pouco do meu trabalho de modelista.
Saudações ferroviárias
A. Soares
http://www.youtube.com/watch?v=HuEsAdDh2Ho
Re: COMBOIOS DA CACHADA II
Enviado: 11 ago 2012, 16:40
por mertola1977
bem vindo
em relação á sua maqueta

, tá brutal
cumps.
carlos
Re: COMBOIOS DA CACHADA II
Enviado: 11 ago 2012, 18:46
por jguerreiro
Bem vindo aqui ao cantinho que a malta gosta A. Soares.
Para quem se diz iniciado tás muito á frente,só te peço para pores mais filmes..
abraço
José Guerreiro
Re: COMBOIOS DA CACHADA II
Enviado: 11 ago 2012, 18:53
por A J Pombo
A estação do Pinhão está fantástica. Gostei muito do filme, venham mais

Re: COMBOIOS DA CACHADA II
Enviado: 11 ago 2012, 19:06
por Ricardo M Ferreira
Bem-vindo!

Re: COMBOIOS DA CACHADA II
Enviado: 13 ago 2012, 12:08
por nalmeida
Uma maqueta fantástica, parabéns.
Re: COMBOIOS DA CACHADA II
Enviado: 16 ago 2012, 22:59
por Joao Joaquim
Não posso deixar de me juntar ao grupo e dar também os parabéns pela fantástica maquete que tem!!
E por a partilhar através de um vídeo com uma excelente qualidade de imagem e som! Muito bom!
Quando o grupo de Lousado voltar ao museu ferroviário tem de aparecer por lá.

Re: COMBOIOS DA CACHADA II
Enviado: 16 ago 2012, 23:17
por mpcarrilho
Os meus parabéns por tão espectacular maqueta!!!
A minha parte preferida, não podia deixar de ser, é a Estação do Pinhão!!
E claro, bem vindo ao forum!
Re: COMBOIOS DA CACHADA II
Enviado: 16 ago 2012, 23:22
por nelsonajm

speechless

gostei muito.... e esperamos por mais fotos e videos....
grande abraço.
Nelson
Re: COMBOIOS DA CACHADA II
Enviado: 17 ago 2012, 11:33
por Cosmin
Os meus parabens!
Tem ai muitas horas de trabalho investido (sem falar do resto

)