Página 1 de 3

Comboios da Cachada

Enviado: 11 ago 2012, 15:23
por ajctsoares
Sou relativamente novo neste Forum, e prometi, logo no início, que enviaria algo sobre a minha maqueta...
Por isso queria dar-lhes conta de um pequeno video que realizei e coloquei no You Tube sob o título "Comboios da Cachada II" e cujo link aqui envio. Podem criticar, sabendo, no entanto, que é um video realizado um pouco à pressa e sem carácter profissional, criado apenas com a finalidade de dar a conhecer um pouco do meu trabalho de modelista.
Saudações ferroviárias

A. Soares

http://www.youtube.com/watch?v=HuEsAdDh2Ho

Re: COMBOIOS DA CACHADA II

Enviado: 11 ago 2012, 16:40
por mertola1977
bem vindo :afro:

em relação á sua maqueta :estrelas: , tá brutal :afro:

cumps.
carlos

Re: COMBOIOS DA CACHADA II

Enviado: 11 ago 2012, 18:46
por jguerreiro
Bem vindo aqui ao cantinho que a malta gosta A. Soares.
Para quem se diz iniciado tás muito á frente,só te peço para pores mais filmes..

abraço
José Guerreiro

Re: COMBOIOS DA CACHADA II

Enviado: 11 ago 2012, 18:53
por A J Pombo
A estação do Pinhão está fantástica. Gostei muito do filme, venham mais :afro:

Re: COMBOIOS DA CACHADA II

Enviado: 11 ago 2012, 19:06
por Ricardo M Ferreira
Bem-vindo! :afro:

Re: COMBOIOS DA CACHADA II

Enviado: 13 ago 2012, 12:08
por nalmeida
Uma maqueta fantástica, parabéns.

Re: COMBOIOS DA CACHADA II

Enviado: 16 ago 2012, 22:59
por Joao Joaquim
Não posso deixar de me juntar ao grupo e dar também os parabéns pela fantástica maquete que tem!!
E por a partilhar através de um vídeo com uma excelente qualidade de imagem e som! Muito bom!

Quando o grupo de Lousado voltar ao museu ferroviário tem de aparecer por lá. :afro:

Re: COMBOIOS DA CACHADA II

Enviado: 16 ago 2012, 23:17
por mpcarrilho
Os meus parabéns por tão espectacular maqueta!!!
A minha parte preferida, não podia deixar de ser, é a Estação do Pinhão!!
E claro, bem vindo ao forum!

Re: COMBOIOS DA CACHADA II

Enviado: 16 ago 2012, 23:22
por nelsonajm
:baba: speechless :baba: gostei muito.... e esperamos por mais fotos e videos....

grande abraço.

Nelson

Re: COMBOIOS DA CACHADA II

Enviado: 17 ago 2012, 11:33
por Cosmin
Os meus parabens!
Tem ai muitas horas de trabalho investido (sem falar do resto :biggrin: )