[Modelismo Artesanal] Casa de Guarda

Criações e transformações pessoais
nalmeida
Participante
Mensagens: 506
Registado: 20 jun 2012, 19:05

Boas tardes,

Mais uma vez obrigado pelos cumprimentos, são uma óptima forma de incentivo.

No que diz respeito ao tutorial, apesar de não achar que seja algo assim tão complexo, terá para já de ficar para um pouco mais à frente pois os trabalhos não podem parar.

Assim, depois de terminada a estrutura básica continuamos com os extras para completar o diorama.

Podemos de seguida ver os componentes do galinheiro:

Imagem

E do armazém:

Imagem

A construção continua de seguida...
nalmeida
Participante
Mensagens: 506
Registado: 20 jun 2012, 19:05

Problemas com um dos componentes do kit estão a atrasar mais um pouco a disponibilização do mesmo. Neste caso trata-se da sub-estrutura do telhado, peça cortada a laser. Acontece que o meu fornecedor tem a máquina de corte laser avariada, no sentido de agilizar o lançamento do kit contactei outro fornecedor, a minha surpresa foi o facto de a peça em si ficar cerca de 800% mais cara neste novo fornecedor.
Estou a tentar soluções alternativas para substituir a peça pelo que alguns kits irão estar dotados desta peça em estirene como se pode ver nas fotos abaixo:

Imagem

Imagem

Como a produção desta peça utilizando a fresadora se torna bastante mais demorada estou neste momento a elaborar as necessárias para as encomendas já efectuadas.
nalmeida
Participante
Mensagens: 506
Registado: 20 jun 2012, 19:05

E o primeiro kit da Modelismo Artesanal já foi enviado, obrigado Jorge Seia:

Imagem

Venham os próximos!
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Eu é que agradeço Nelson, por existirem pessoas como você, o Ayala, O Marco, o Armindo, o Moisés, o Helder e muitos outros que nos permitem ter algum material que de outra forma só em sonhos conseguiriamos ter.
É que além de serem criativos, ainda têm a simpatia de colocar as criações próprias á disposição das outras pessoas com menos habilidade e/ou tempo.

Um abraço e conte comigo para as suas vendas.
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Jorge Seia Escreveu:Um abraço e conte comigo para as suas vendas.
Oh Jorge, podemos contar com o kit montado no encontro deste fim de semana?! :biggrin:
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Joao Joaquim Escreveu: Oh Jorge, podemos contar com o kit montado no encontro deste fim de semana?! :biggrin:
Logo vi que tinha que vir algum "invejoso" meter veneno....
No fim de semana estou a contar com uma "triagem" composta por vários módulos e que esteja funcional... :cadeira:
No sábado ou no domingo eu já vos digo com o que é que voces podem contar...... :swear: ......devidamente montado....

Para levar a casinha pronta no fim de semana tenho que falar com o "comandante", mas parece-me que ele me vai mandar ás "malvas" :biggrin:
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Jorge Seia Escreveu:Logo vi que tinha que vir algum "invejoso" meter veneno....
Muita sorte tens de eu não apagar as tuas mensagens e eliminar o teu utilizador!! :2funny: :2funny: :2funny:
Jorge Seia Escreveu:No fim de semana estou a contar com uma "triagem" composta por vários módulos e que esteja funcional... :cadeira:
Mas isso já existe!!! Só falta é colar algum balastro... :uwi:
Jorge Seia Escreveu: Para levar a casinha pronta no fim de semana tenho que falar com o "comandante", mas parece-me que ele me vai mandar ás "malvas" :biggrin:
Arregaça as mangas e mete as mãos ao trabalho!! :P
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Joao Joaquim Escreveu:Muita sorte tens de eu não apagar as tuas mensagens e eliminar o teu utilizador!!
E é que já não eras o primeiro a fazer-me isso..... :2funny:
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

ATENÇÃO AOS INVEJOSOS QUE ANDAM AQUI NESTE FORUM

Já cá tenho o meu kit para construir a "Casa de Guarda". Só logo mais à noite é que vou abrir e deliciar-me com o dito.
Obrigado Nelson.
Abraço
Giancarlo VAlente
Participante
Mensagens: 67
Registado: 05 ago 2012, 00:30
Localização: Brasil - RJaneiro

Céus... Admitamos que eu apreciaria comprar os produtos aqui em São Paulo - Brasil. A qual Santo deverei eu votar-me ?
Responder