Página 1 de 1
Diorama para fotografias
Enviado: 25 jul 2012, 14:02
por toze45
DSC_6132.jpg
Há uns meses tive a mesma ideia do Luis Lopes.
Um diorama para fotografar material, aproveitando alguns restos.
Fiz todo ele também, em roofmate mas, forrei em volta com cartão prensado.
Decidi que, deveria ter o tamanho suficiente para fotografar uma pequena composição, como uma UTD.
Ainda não decidi se o electrifico ou não.
Em anexo, estão algumas fotos do módulo, com material.
Cumprimentos,
A.Cavaco
Re: Diorama para fotografias
Enviado: 25 jul 2012, 14:14
por luis_lopes
Olha que bem!
Finalmente fotos frescas do meu amigo.
E que tal agora umas fotos à maneira do material nesse dito cujo?
Re: Diorama para fotografias
Enviado: 25 jul 2012, 23:29
por mpcarrilho
Muito bonito e simples!!
Isso por acaso não obedece às normas Maquetren?!
Re: Diorama para fotografias
Enviado: 26 jul 2012, 10:38
por toze45
mpcarrilho Escreveu:Muito bonito e simples!!
Isso por acaso não obedece às normas Maquetren?!
Não. Tem 1,000mm de comprimento e 300mm de largura.
A ideia foi só tirar fotos. Estou a pensar em electrificar, só para ter as luzes das locomotivas acesas.
Construí muito leve, de forma a ser fácil o transporte para experimentar fotografar no exterior com fundo e luz naturais.
Cumprimentos,
A.Cavaco
Re: Diorama para fotografias
Enviado: 26 jul 2012, 11:45
por josé filipe
Olá amigo A. Cavaco, gostei de apreciar, este seu trabalho, ficou bem realista, nota-se bem o pormenor dos detalhes, os meus parabéns, e obrigado pela partilha, até breve, um abraço.

Re: Diorama para fotografias
Enviado: 26 jul 2012, 21:25
por Sergio Santos
Até que enfim as fotos aparecem.
O módulo está giro, mas o que lhe dá o toque especial é mesmo o moinho.
