Página 1 de 2
B & N modelismo
Enviado: 16 jul 2012, 12:49
por 1400 cp
Alguém sabe se a B & N modelismo ainda existe?
Com os melhores cumprimentos
André Cornamusaz
Re: B & N modelismo
Enviado: 16 jul 2012, 15:37
por isantos
Boas.
Já não existe.
Era constituída por dois excelentes modelistas a saber: Rui Barbeiro e David Nobre.
Cumprimentos
Re: B & N modelismo
Enviado: 16 jul 2012, 19:16
por Carlos Micaelo
Ismael, sem querer diminuir a importância do Rui Barbeiro, creio que o B em B & N é de (Carlos) Brazão.
Alguém me corrija se estiver errado.
Re: B & N modelismo
Enviado: 16 jul 2012, 21:12
por isantos
Cruzes canhoto se me enganei.......
É o que dá falar de cor.
Cumprimentos
Re: B & N modelismo
Enviado: 17 jul 2012, 00:31
por alcos
Viva
Por acaso o Ismael está certissimo, a ideia do B&N surgiu de dois amigos de longa data, para tentar ajudar/empurrar a malta a fazer modelos portugueses, o David e eu.
Ainda fizemos algumas "coisitas" poucas...e no fundo o objectivo raramente foi atingido, pois a malta comprava os kits e pedia para sermos nós a montar...
Uns kits em resina para as 1500, uns decalques no Colorado, umas 1320...outros tempos.
Depois vêm os filhos, afazeres, enfim, as chatices das cópias das peças...
Abç
Rui Barbeiro
Re: B & N modelismo
Enviado: 17 jul 2012, 08:54
por isantos
alcos Escreveu:Viva
Por acaso o Ismael está certissimo, a ideia do B&N surgiu de dois amigos de longa data, para tentar ajudar/empurrar a malta a fazer modelos portugueses, o David e eu.
Ainda fizemos algumas "coisitas" poucas...e no fundo o objectivo raramente foi atingido, pois a malta comprava os kits e pedia para sermos nós a montar...
Uns kits em resina para as 1500, uns decalques no Colorado, umas 1320...outros tempos.
Depois vêm os filhos, afazeres, enfim, as chatices das cópias das peças...
Abç
Rui Barbeiro
Viva.
Eu comprei um kit para as 1500 e posso dizer que o acabamento das peças de resina era na minha opinião excelente.
Cumprimentos
Re: B & N modelismo
Enviado: 17 jul 2012, 12:11
por 1400 cp
Chegaram a fazer as 2500?
Cumprimentos
Re: B & N modelismo
Enviado: 17 jul 2012, 16:51
por alcos
Viva
Ei-las, algumas das ditas!!!
Só por curiosidade, estas "carcaças" que estão a ser vendidas aqui:
https://sites.google.com/site/carrilhoc ... cas-resina
são uma copia de copia, que alguém comprou ao David, que vendeu a alguém, que depois revendeu, e fez copias, e... é assim que não vale a pena vender certas peças a ninguém, nem mesmo amigos e conhecidos!!!
Abç
RB
1400 cp Escreveu:Chegaram a fazer as 2500?
Cumprimentos
Re: B & N modelismo
Enviado: 17 jul 2012, 17:04
por 1400 cp
Fantásticas essas 2500,pode meter mais fotos de material circulante que tenha feito?
Quem me dera poder comprar uma...
Re: B & N modelismo
Enviado: 17 jul 2012, 17:20
por alcos
Uma 1320 B&N, caixa e chassi em resina, a partir de um modelo australiano, muito vendido na altura para fazer as 1320 CP e 313 Renfe!!!!
A parceria era engraçada, um fazia uma parte, o outro a outra, nesta eu adaptei/montei a caixa e o David o chassi.
Abç
RB