Página 1 de 1
Whitcomb Illinois 1300
Enviado: 04 mai 2012, 22:55
por Jose Antonio Godinho
Aqui fica uma magnífica sugestão para variar os esquemas de pintura impostos à Whitcomb 1300. A minha próxima loco desta série será uma réplica deste protótipo. Ora vejam e depois é só escolher
Cumprimentos
José Godinho
Re: Whitcomb Illinois 1300
Enviado: 03 out 2012, 10:41
por RuiEliasMaltez
Mas que padrão é este?
Na origem eram verdes, e aliás, esta 1311 é a que está hoje no Museu, e depois, com o padrão dos anos 60, passaram a azul, mas com lista...

Re: Whitcomb Illinois 1300
Enviado: 03 out 2012, 11:27
por Ricardo M Ferreira
Olhe os esquemas da Norbrass...

Re: Whitcomb Illinois 1300
Enviado: 04 out 2012, 16:43
por Joao Joaquim
RuiEliasMaltez Escreveu:Mas que padrão é este?
Na origem eram verdes, e aliás, esta 1311 é a que está hoje no Museu, e depois, com o padrão dos anos 60, passaram a azul, mas com lista...

Este esquema é o azul escuro com filete.
Mas na foto o azul está muito escuro e parece preto.
Tal como o Ricardo mostrou, a Norbrass reproduziu este esquema.