Página 1 de 1

Módulo - Lego

Enviado: 29 abr 2012, 15:13
por vicente
Ora, não sei se é o sítio certo para isto, mas depois alguém que se chegue à frente se houver melhor localização.


Aqui fica a galeria para umas fotografias do trabalho de um tal de Sérgio Baptista, amigo de um ex-colega de profissão, que achei bastante curioso

http://www.flickr.com/photos/75394519@N ... 527496562/

Re: Módulo - Lego

Enviado: 29 abr 2012, 15:29
por Ricardo Moreira
:shock2:

Não são só os comboios! Olhamos para toda a envolvente e só vemos Portugal!

E é impressão minha ou aquelas gavetas todas que se vêem ao fundo nalgumas das fotos estão cheias de mais peças de Lego?

Ricardo

Re: Módulo - Lego

Enviado: 13 nov 2012, 21:05
por Leonel
Um GRANDE "Like" para este trabalho de Lego

Re: Módulo - Lego

Enviado: 14 nov 2012, 09:29
por A J Pombo
O trabalho em Lego é fantástico. Vicente: sabes onde costuma expor os trabalhos?

Re: Módulo - Lego

Enviado: 14 nov 2012, 12:23
por vicente
Não sei, mas posso perguntar! Assim que souber, aviso! :afro:

Re: Módulo - Lego

Enviado: 14 nov 2012, 13:39
por rgtn
Duas grandes paixões de miudo e que continuam em adulto :afro:

Fantástico :venia: :venia:

Re: Módulo - Lego

Enviado: 09 mar 2013, 01:07
por A J Pombo

Re: Módulo - Lego

Enviado: 29 mar 2013, 17:58
por jorge reis
Conheço bem esta construção em LEGO, no nosso fórum é o "Sugiro"

Esta Allan foi desenha por ele e é construção minha

Imagem