CP UME 3400 (Urbanos do Porto)

Modelismo à escala
Responder
Avatar do Utilizador
NosferatuPT
Participante
Mensagens: 16
Registado: 07 abr 2012, 19:19

Boas malta!
Estou à procura de uma 3400, mas não encontro à venda em lado nenhum.. e vi que há muito material da CP nas vossas (fabulosas) maquetas.

Não precisa de ser para uma maqueta, obrigatoriamente. Até porque é para oferecer a uma criança (fanática por estes comboios) que não as faz. Algo do género "brinquedo".
Antunes
Participante
Mensagens: 468
Registado: 09 dez 2011, 16:29
Localização: Alverca Ribatejo

Contacta A Gotita em Lisboa eles tinham lá uma 3400 transformada na montra :uwi: :uwi:
Luis Antunes
APAC 1142 AMF 144
Grupo Modelismo Ferroviário Alverca
Avatar do Utilizador
NosferatuPT
Participante
Mensagens: 16
Registado: 07 abr 2012, 19:19

Assim farei :) Muito obrigado.
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

NosferatuPT Escreveu:Boas malta!
Estou à procura de uma 3400, mas não encontro à venda em lado nenhum.. e vi que há muito material da CP nas vossas (fabulosas) maquetas.
As 3400 não foram fabricadas até ao momento por qualquer fabricante de modelismo.
No entanto poderão existir peças fabricadas artesanalmente, tal como a indicada pelo Luís Antunes.
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

ha fotos?
Avatar do Utilizador
NosferatuPT
Participante
Mensagens: 16
Registado: 07 abr 2012, 19:19

Contactei a loja anteontem, mas ainda não me responderam.. continuo a aguardar.
Avatar do Utilizador
luis gaspar
Participante
Mensagens: 116
Registado: 03 out 2011, 21:11

Olá Nosferatu.

Para não ficar mais na expectativa, a automotora que se encontra na Gotita, é uma automotora criada a partir de um modelo Brawa, apenas transformada a nível da pintura, com quatro caixas, duas motoras e duas centrais, com diversos sons, custa cerca de 800 euros.

A que está disponível para venda não posso certificar se é a DC ou a AC, pois já não me lembro qual delas foi vendida.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
Luis Gaspar
Avatar do Utilizador
NosferatuPT
Participante
Mensagens: 16
Registado: 07 abr 2012, 19:19

Realmente, é um bocado cara.. quem anda nisto do modelismo já deve estar habituado a esses preços, mas eu assustei-me xD

Obrigado Luis :)
Responder