Módulo "Rotunda/Redonda"
Enviado: 27 mar 2012, 09:24
Bom dia a todos,
Em anexo coloco as fotos do módulos "Rotunda/Redonda", feito por mim e pelo António Espada, utilizando a rotunda para PECO com a referência LK-55, para carril código 100, demonstrando que é possivel a sua aplicação num módulo.
É claro que o ideal seria fazê-lo em 2 ou mais módulos, como sucedeu com o pessoal da Associação de Noain "ANAF", porque isto obrigou a que as linhas gerais, via dupla nete caso, fizesse um enorme desvio o que penaliza um pouco a circulação dos comboios, sobretudo com alguma velocidade.
A rotunda é acionada manualmente, utilizando um mecanismo da Mecano e um varão de aço a fazer de manivela/transmissão.
Marcos Conceição
Em anexo coloco as fotos do módulos "Rotunda/Redonda", feito por mim e pelo António Espada, utilizando a rotunda para PECO com a referência LK-55, para carril código 100, demonstrando que é possivel a sua aplicação num módulo.
É claro que o ideal seria fazê-lo em 2 ou mais módulos, como sucedeu com o pessoal da Associação de Noain "ANAF", porque isto obrigou a que as linhas gerais, via dupla nete caso, fizesse um enorme desvio o que penaliza um pouco a circulação dos comboios, sobretudo com alguma velocidade.
A rotunda é acionada manualmente, utilizando um mecanismo da Mecano e um varão de aço a fazer de manivela/transmissão.
Marcos Conceição