Página 1 de 2
Alco 1320 CP
Enviado: 16 mar 2012, 22:22
por Mestre
Boa noite, não sei se será o tópico certo mas aqui vai.
Precisava de saber quem será o fabricante da Locomotiva ALCO Espanhola DL535S mais conhecidas pelas 1320 CP.
Estou a precisar de uma Bogie onde estão inseridas a rodas dentadas que ligam ao sem fim do veio.
Aguardo ajuda de todos.
Cumprimentos
Re: Alco 1320 CP
Enviado: 17 mar 2012, 01:13
por Carlos Micaelo
Se for algum dos modelos apresentados
nesta página trata-se da MABAR.
Re: Alco 1320 CP
Enviado: 17 mar 2012, 01:48
por Mestre
Esta velhinha Alco que possuio é de fabrico Espanhol.
Obrigado pela dica.
Cumprimentos
Re: Alco 1320 CP
Enviado: 17 mar 2012, 11:33
por Carlos Micaelo
Eventualmente a
Versión 313 para NORBRASS produzida por
http://www.alejandromodelismoferroviario.com/
Clicar na secção [HISTÓRICO]
Re: Alco 1320 CP
Enviado: 17 mar 2012, 13:01
por Jorge Seia
É um aborrecimento ter uma avaria dessas.
Re: Alco 1320 CP
Enviado: 17 mar 2012, 22:36
por Mestre
Obrigado a todos pela ajuda.
Já contactei o Sr.Alavro Sousa
Re: Alco 1320 CP
Enviado: 21 jul 2012, 10:21
por 1400 cp
Qual é que era o preço original das 1320 norbrass?
Re: Alco 1320 CP
Enviado: 09 ago 2012, 19:36
por Pedro Silva
Boas. Tenho uma 1320 da Mabar e tem um estranho problema nas engrenagens ou num ou nos bogies, ela em andamento suave dança um pouco e se for um pouco acelerada estranbolha toda e em algumas linhas chega mesmo a descarrilar. Já não me lembro onde a comprei e gostava de saber se é possivel reparar ? Nunca a cheguei a abrir para ver se algum eixo está empenado. tenho medo de a danificar mais do que está. Uma vez desmontei os bogies de uma locomotiva para mandar tornear os rodados e quando montei aquilo dei-me valentes chatices.
Re: Alco 1320 CP
Enviado: 09 ago 2012, 20:15
por Jorge Seia
Re: Alco 1320 CP
Enviado: 23 ago 2012, 17:07
por RuiEliasMaltez
São locomotivas muito leves, cerca de 350 gr e por isso podem descarrilar facilmente.
Por vezes têm alguma dificuldade em fazer "agulhas" de ângulo apertado. Trerá tido um excesso de descarrilamentos?
Mas a avaria que refere porderá ter uma resolução cara. No entanto, nada como falar com o Sr. Álvaro.