Página 1 de 1

Märklin

Enviado: 05 fev 2009, 09:01
por Sergio Santos
Não será a melhor maneira de começar um tópico da Märklin, mas soube desta noticia ontem. :unknw:

Maus tempos para a Märklin...
http://www.spiegel.de/international/bus ... 13,00.html
untitled.JPG

Marklin 2011

Enviado: 18 jan 2011, 21:57
por mertola1977
boas deixo vos a link do novo catalogo de novidades 2011 MARKLIN... simplesmente bestial!..

http://www.magix-website.com/mppo09/50/ ... 51D50B.pdf

este sim,

cumps.

Re: Marklin 2011

Enviado: 18 jan 2011, 22:15
por Sergio Santos
Atenção que o link não está correcto.

Re: Marklin 2011

Enviado: 18 jan 2011, 22:31
por mertola1977
corrigido!...

obrigado

Re: Marklin 2011

Enviado: 18 jan 2011, 22:48
por Sergio Santos
:afro:
Agora sim, deixa lá ver as novidades.

Re: Marklin 2011

Enviado: 19 jan 2011, 10:55
por mertola1977
novidades 5*.... muito bom!.

Re: Märklin

Enviado: 21 jan 2012, 17:44
por mertola1977
:) Novidades Marklin para 2012 :baba:

catalogo 2012

espero que gostem

http://medienpdb.maerklin.de/produkte/p ... t_2012.pdf