Página 1 de 1
Märklin
Enviado: 05 fev 2009, 09:01
por Sergio Santos
Não será a melhor maneira de começar um tópico da Märklin, mas soube desta noticia ontem.
Maus tempos para a Märklin...
http://www.spiegel.de/international/bus ... 13,00.html
untitled.JPG
Marklin 2011
Enviado: 18 jan 2011, 21:57
por mertola1977
boas deixo vos a link do novo catalogo de novidades 2011 MARKLIN... simplesmente bestial!..
http://www.magix-website.com/mppo09/50/ ... 51D50B.pdf
este sim,
cumps.
Re: Marklin 2011
Enviado: 18 jan 2011, 22:15
por Sergio Santos
Atenção que o link não está correcto.
Re: Marklin 2011
Enviado: 18 jan 2011, 22:31
por mertola1977
corrigido!...
obrigado
Re: Marklin 2011
Enviado: 18 jan 2011, 22:48
por Sergio Santos
Agora sim, deixa lá ver as novidades.
Re: Marklin 2011
Enviado: 19 jan 2011, 10:55
por mertola1977
novidades 5*.... muito bom!.
Re: Märklin
Enviado: 21 jan 2012, 17:44
por mertola1977

Novidades Marklin para 2012
catalogo 2012
espero que gostem
http://medienpdb.maerklin.de/produkte/p ... t_2012.pdf