A minha maqueta (Angelo)

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Angelo
Participante
Mensagens: 19
Registado: 14 jan 2011, 16:32

Olá a todos

Sou um novato destas andanças, e estou a iniciar um maqueta em escala N, ao fim de muitos esquemas e ideias para a maqueta acho que me decidi por uma. Tenho a consciência que ao pé das que por aqui vejo está irá ficar bem mais rudimentar, no entanto não deixo de colocar uma foto de uma entrada de um túnel efectuado por mim usando os recursos que a natureza nos dá, principalmente em épocas difíceis.

Imagem

Gostaria de receber opiniões.
Angelo
Avatar do Utilizador
luis gaspar
Participante
Mensagens: 116
Registado: 03 out 2011, 21:11

Angelo!!

Ou isso foi sorte de principiante ou essa entrada "rudimentar" correu muito bem. :biggrin:

Parabéns pelo resultado e apenas um comentário .... continua :afro:

Cumprimentos
Luis Gaspar
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 802
Registado: 30 dez 2008, 23:49

Boas. "Essa entrada rudimentar" está muito longe de ser rudimentar. Na minha modesta opinião o mais importante é fazer, melhor ou pior não interessa muito, temos tempo de aperfeiçoar e corrigir erros. Essa 253 é um repintado muito interessante com base BR101 .
Carlos Micaelo
Participante
Mensagens: 87
Registado: 05 nov 2011, 22:49

Para melhorar ainda mais, eu sugeria que as pedras que contornam a boca do túnel pelo exterior se sobreponham às do interior, disfarçando melhor o remate.
E venham mais fotos!

C.Micaelo
Angelo
Participante
Mensagens: 19
Registado: 14 jan 2011, 16:32

luis gaspar Escreveu:Angelo!!

Ou isso foi sorte de principiante ou essa entrada "rudimentar" correu muito bem. :biggrin:

Parabéns pelo resultado e apenas um comentário .... continua :afro:

Cumprimentos
Luis Gaspar

Bom dia

Obrigado pelo incentivo.

Angelo
Angelo
Participante
Mensagens: 19
Registado: 14 jan 2011, 16:32