Página 1 de 2

LSModels

Enviado: 30 jan 2009, 11:20
por lloco
A LSModels vai lançar a class 18 da SNCB
Será que no horizonte futuro se poderá antever uma 4700?

http://www.lsmodels.com/LS/Pages/General_F/Home_F.htm

cumps

Re: LSModels

Enviado: 04 dez 2009, 19:16
por Bruno Sousa
As 15000 estão para sair
:love: :love: :love: :baba: :baba: :baba: :baba: :baba:

http://www.lsmodels.com/Pages/General_F/Home_F.htm

Lá e vai o orçamento para as férias


cmpts
Bruno Sousa

Re: LSModels

Enviado: 06 fev 2011, 22:12
por Pedro Silva
As vectron já aparecem como projecto pode ser que ainda este ano apareçam á venda, quanto as 4700 já estão mais perto de poderem vir a ser realidade. http://www.lsmodels.com/Pages/General_F/Home_F.htm

Re: LSModels

Enviado: 07 fev 2011, 00:14
por mpcarrilho
Vamos lá ver é o preço desta brincadeira.....
A de escala N está nos 121eur

Re: LSModels

Enviado: 08 fev 2011, 02:55
por vitorferreira2001
lloco Escreveu:A LSModels vai lançar a class 18 da SNCB
Será que no horizonte futuro se poderá antever uma 4700?

http://www.lsmodels.com/LS/Pages/General_F/Home_F.htm

cumps
Desculpem lá a minha pergunta, mas a Locomotiva 4700 da Cp não era um projecto da SUDEXPRESS para 2010?

Cumpts

vitorferreira

Re: LSModels

Enviado: 08 fev 2011, 09:43
por Sergio Santos
Sim, mas em parceria com a LS Models, julgo eu...

Re: LSModels

Enviado: 08 fev 2011, 15:19
por mpcarrilho
Sergio Santos Escreveu:Sim, mas em parceria com a LS Models, julgo eu...
Também acredito que sim.
Já no passado aconteceu, com a Grill Express.

Re: LSModels

Enviado: 11 fev 2011, 16:38
por Joao Joaquim
A CP 4700 é uma parceria da Sudexpress com a LSModel. :afro:

Re: LSModels

Enviado: 16 fev 2011, 18:39
por Joao Joaquim

Re: LSModels

Enviado: 11 out 2012, 13:33
por luis_lopes
Imagem

Será que é desta?