Página 1 de 1

Trenmilitaria

Enviado: 03 nov 2011, 01:28
por southern340
Este fabricante espanhol da escala N, tem umas coisas curiosas!...
http://www.trenmilitaria.com/TM_materia ... O_4000.htm

Re: trenmilitaria

Enviado: 03 nov 2011, 12:26
por rgtn
Espectáculo :afro:

" Modelo acabado: pintado, montado, y motorizado con E8/9 KATO: todas las versiones de decoración 210,00 € "

Suspeito que cá, as H0 vão custar o dobro :bla: :bla:

Re: trenmilitaria

Enviado: 09 nov 2011, 20:20
por simao28
rgtn Escreveu: Suspeito que cá, as H0 vão custar o dobro :bla: :bla:
Não.
Será superior a esse, mas não muito.

Re: Trenmilitaria

Enviado: 09 nov 2011, 21:53
por Jorge Seia
Esta a gozar ou a falar a serio?

Re: Trenmilitaria

Enviado: 09 nov 2011, 22:50
por luis gaspar
Normalmente o Albérico é um rapaz que só fala a sério sobre as coisas do modelismo, percebe do assunto e sabe do que fala, foi com a ajuda dele que consegui descobrir as cores (Bordeaux/Creme) da automotora M6.

Cumprimentos
Luis Gaspar

Re: Trenmilitaria

Enviado: 10 nov 2011, 12:23
por rgtn
E será que nos pode também indicar as cores das Takargo ?? :unknw:

Re: Trenmilitaria

Enviado: 10 nov 2011, 21:39
por luis gaspar
rgtn Escreveu:E será que nos pode também indicar as cores das Takargo ?? :unknw:
... as cores da Takargo, serão certamente a "decomposição" dos vários tons de vermelho.

Cumprimentos
Luis Gaspar

Re: Trenmilitaria

Enviado: 11 nov 2011, 13:34
por rgtn
luis gaspar Escreveu:
... as cores da Takargo, serão certamente a "decomposição" dos vários tons de vermelho.

Cumprimentos
Luis Gaspar
Claro.... Mas tem 2 cores base, e eram essas que queria saber ( RAL por exemplo ) :)

Re: Trenmilitaria

Enviado: 29 ago 2012, 10:53
por gelben_omnibusse
Ainda referente a esta marca, já alguém utilizou decalques deles?

Qual a qualidade?