Página 1 de 1
Pequenos Trabalhos
Enviado: 11 jul 2013, 11:45
por josé filipe
Pequenos Trabalhos.
Olá a todos, neste tópico irei partilhar a pintura de algumas construções que estou a fazer, que podem ser usadas no modelismo ferroviário, e assim como noutros temas, são garage kits, diferentes daquilo que se costuma ver nos kits de modelismo ferroviário, desta forma deixo a ideia para todos, agradeço a vossa atenção, e o vosso tempo, até breve, um abraço. :D
Fotos da bancada de modelismo.
E tambem fotos de uma construção que construi e pintei

Re: Pequenos Trabalhos.
Enviado: 11 jul 2013, 11:48
por josé filipe
Re: Pequenos Trabalhos.
Enviado: 11 jul 2013, 11:49
por josé filipe
Re: Pequenos Trabalhos.
Enviado: 11 jul 2013, 11:50
por josé filipe
Re: Pequenos Trabalhos.
Enviado: 11 jul 2013, 11:50
por josé filipe
Re: Pequenos Trabalhos.
Enviado: 11 jul 2013, 11:51
por josé filipe
Re: Pequenos Trabalhos.
Enviado: 11 jul 2013, 11:52
por josé filipe
Re: Pequenos Trabalhos.
Enviado: 12 jul 2013, 23:25
por Joao Joaquim
O realismo conseguido é impressionante!
Muitos parabéns pelos seus magníficos trabalhos!
Re: Pequenos Trabalhos
Enviado: 15 jul 2013, 09:27
por Alco1966
Um trabalho sem dúvida espectacular.
E que tal um evento para explicar como se consegue este realismo e esta beleza?
Mário Fernandes
Re: Pequenos Trabalhos
Enviado: 21 ago 2013, 00:54
por josé filipe
Olá a todos, agradeço aos amigos, João Joaquim, e Mário Fernandes, pela vossa atenção, e pelas vossas palavras, assim como a todos que por aqui foram passando, e por terem apreciado, apenas sou um entusiasta deste hobby, e sempre que possa vou partilhando convosco, um forte abraço para todos, até breve.

Por agora a bancada está vazia de modelos, mas depois das férias de verão, vou fazer mais coisas novas. :D
