Página 1 de 1

Pequenos Trabalhos

Enviado: 11 jul 2013, 11:45
por josé filipe
Imagem

Pequenos Trabalhos.

Olá a todos, neste tópico irei partilhar a pintura de algumas construções que estou a fazer, que podem ser usadas no modelismo ferroviário, e assim como noutros temas, são garage kits, diferentes daquilo que se costuma ver nos kits de modelismo ferroviário, desta forma deixo a ideia para todos, agradeço a vossa atenção, e o vosso tempo, até breve, um abraço. :D

Fotos da bancada de modelismo.

Imagem

E tambem fotos de uma construção que construi e pintei

Imagem

Imagem

Re: Pequenos Trabalhos.

Enviado: 11 jul 2013, 11:48
por josé filipe
Imagem

O processo de pintura.

Imagem

Imagem

As fotos.

Imagem

Imagem

Re: Pequenos Trabalhos.

Enviado: 11 jul 2013, 11:49
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na continuação deste tópico, pintei mais casas.

Imagem

Re: Pequenos Trabalhos.

Enviado: 11 jul 2013, 11:50
por josé filipe
Imagem

Imagem

e mais umas.

Imagem

Imagem

As fotos de uma finalização.
Imagem

Re: Pequenos Trabalhos.

Enviado: 11 jul 2013, 11:50
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E mais uma finalização.

Imagem

Re: Pequenos Trabalhos.

Enviado: 11 jul 2013, 11:51
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Pequenos Trabalhos.

Enviado: 11 jul 2013, 11:52
por josé filipe
brevemente postarei mais desenvolvimentos.

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Pequenos Trabalhos.

Enviado: 12 jul 2013, 23:25
por Joao Joaquim
O realismo conseguido é impressionante! :venia:
Muitos parabéns pelos seus magníficos trabalhos!

Re: Pequenos Trabalhos

Enviado: 15 jul 2013, 09:27
por Alco1966
Um trabalho sem dúvida espectacular.

E que tal um evento para explicar como se consegue este realismo e esta beleza?

Mário Fernandes

Re: Pequenos Trabalhos

Enviado: 21 ago 2013, 00:54
por josé filipe
Olá a todos, agradeço aos amigos, João Joaquim, e Mário Fernandes, pela vossa atenção, e pelas vossas palavras, assim como a todos que por aqui foram passando, e por terem apreciado, apenas sou um entusiasta deste hobby, e sempre que possa vou partilhando convosco, um forte abraço para todos, até breve. :)
Por agora a bancada está vazia de modelos, mas depois das férias de verão, vou fazer mais coisas novas. :D
Imagem