Vagão Gs série 120 1 000 ou 120 2 000???
Enviado: 21 set 2011, 11:26
Será que alguem tem uma foto real deste tipo de vagão?
Esta que aqui está http://www.forotrenes.com/foro/download ... &mode=view é uma foto do modelo Electrotren, mas eu gostava de ver uma foto real deste vagão mas não encontro.
Este tipo de vagão vem documentado aqui: http://www.luisfer.eu/departamento-de-e ... tugal.html
Esta que aqui está http://www.forotrenes.com/foro/download ... &mode=view é uma foto do modelo Electrotren, mas eu gostava de ver uma foto real deste vagão mas não encontro.
Este tipo de vagão vem documentado aqui: http://www.luisfer.eu/departamento-de-e ... tugal.html