Página 1 de 1

Vagão Gs série 120 1 000 ou 120 2 000???

Enviado: 21 set 2011, 11:26
por Jorge Seia
Será que alguem tem uma foto real deste tipo de vagão?
Esta que aqui está http://www.forotrenes.com/foro/download ... &mode=view é uma foto do modelo Electrotren, mas eu gostava de ver uma foto real deste vagão mas não encontro.
Este tipo de vagão vem documentado aqui: http://www.luisfer.eu/departamento-de-e ... tugal.html

Re: Vagão Gs série 120 1 000 ou 120 2 000???

Enviado: 21 set 2011, 11:56
por isantos
Boas.

Jorge só conheço estas:

http://lusocarris.com/forum/index.php?topic=2352.0


Abraço:
Ismael Santos

Re: Vagão Gs série 120 1 000 ou 120 2 000???

Enviado: 21 set 2011, 13:26
por Jorge Seia
Olá Ismael

Essas imagens devem estar na área reservada e eu não tenho acesso.
Já pedi para me darem acesso mas disseram-me que não davam.

Um abraço
Jorge Seia