Página 1 de 6

Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 11 set 2011, 15:50
por josé filipe
Olá a todos, deixo aqui convosco algumas fotos dos meus dioramas, na escala H0 1:87, que realizei a algum tempo, fica aqui um novo registo fotográfico dos mesmos, espero que venha a ser do vosso agrado, e que possa ir motivando outros para se quiserem fazer algo do gênero, no campo do modelismo ferroviário, agradeço o vosso tempo e a vossa atenção, até breve, um abraço. :)

Imagem

Imagem

Diorama da estação de caminhos de ferro de anseriz.
Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 11 set 2011, 15:51
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 11 set 2011, 15:52
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 11 set 2011, 15:53
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 11 set 2011, 15:54
por josé filipe
Imagem

Imagem

Diorama - Armazém de mercadorias. ( tamanho 25cm x35cm - escala H0 1:87 ).
Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 11 set 2011, 15:55
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 11 set 2011, 15:56
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 11 set 2011, 15:57
por josé filipe
Imagem

Diorama - Depósito de carvão e combustíveis. ( tamanho 25cm x 35cm - escala H0 1:87 ).
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 11 set 2011, 15:58
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 11 set 2011, 16:00
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem