Encontro de Módulos Maquetren - Torres Vedras

Exposições de modelismo ferroviário
Responder
ricardo santos
Participante
Mensagens: 50
Registado: 14 mar 2011, 11:23

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de Outubro, irá realizar-se em Torres Vedras, no Pavilhão Multiusos o XXII Encuentro/XVII Encontro Ibérico de Módulos Maquetren.
Com duração de dois dias e meio, a entrada será gratuita como já vem sendo hábito e a participação é aberta a todas as pessoas que previamente demonstrem interesse em participar com os seus módulos em normativa maquetren com a instalação (cablagem) para o sistema digital.
Todos os interessados deverá enviar um e-mail para : apac@net.sapo.pt até ao próximo dia 19 de Agosto para a inscrever os seus módulos. Após esta data todos os inscritos serão informados sobre as normas a que obedece o funcionamento do encontro.
Assim que nos seja possível publicaremos o cartaz do encontro.
Atentamente,
Ricardo Santos
ricardo santos
Participante
Mensagens: 50
Registado: 14 mar 2011, 11:23

Boa tarde a todos

Aqui deixo o cartaz do Encontro de Módulos Maquetren de Torres Vedras.

Abraço

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do Utilizador
RuiEliasMaltez
Participante
Mensagens: 2294
Registado: 31 dez 2008, 10:15
Localização: Sintra/Lisboa

Encontro ibérico... a coisa promete :)
ImagemImagemImagem
jguerreiro
Participante
Mensagens: 291
Registado: 31 jan 2011, 11:00
Localização: Vila Real Sto António

Boas!
Alguém sabe dizer se para além dos módulos Maquetren,irá estar algum material para venda,tipo uma pequena área para produtos em 2ª mão ou novos?

um abraço
José Guerreiro
Avatar do Utilizador
A J Pombo
Moderador Global
Mensagens: 7214
Registado: 03 jan 2009, 13:15

Eu pretendo ir, de comboio ... há mais alguém interessado em ir no sábado ou no domingo à tarde?
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

A J Pombo Escreveu:Eu pretendo ir, de comboio ... há mais alguém interessado em ir no sábado ou no domingo à tarde?
Eu vou no Sábado (de carro), mas vou de norte para sul. :P
Durante a pausa para o almoço estou a pensar dar uma volta pela zona (ou mesmo ir a Castanheira do Ribatejo se o 80830 estiver a horas) e fotografar automotoras. ;)

Encontramo-nos lá?
jguerreiro
Participante
Mensagens: 291
Registado: 31 jan 2011, 11:00
Localização: Vila Real Sto António

Eu tb vou ,mas vou do Algarve,só no Domingo.
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

Amigo Jguerreiro,

vai no Domingo? tá disponivel para combinar alguma coisa?.... isto se não for vizita familiar!..

tou a pensar ir, mas tb ainda não tenho certezas..

abraço
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Eu irei no sábado à tarde, mas também de carro
Avatar do Utilizador
alcos
Participante
Mensagens: 650
Registado: 31 dez 2008, 16:45

Viva

Alguma dica: vão com tempo, nada de levar a namorada/esposa,a mãe, avó e o cão e ficam todos á espera no carro á vossa espera para ir a uma qualquer "grande superficie comercial", pois assim não conseguem ver nada. :estrelas:
Tentem prever passar algum tempo por lá, fotografar, conversar com a malta, perguntar, tentar ver como foi feito este ou aquele pormenor.
Entrar e tentar ver tudo de "fugida" não dá. Perde-se tempo a observar as coisas? é verdade, mas só assim se consegue "absorver" muitas das coisas que de certeza se pode ver por lá. :roll:

E já agora, aquela "malta" não é profissional de modelismo a tempo inteiro, nem pago para estar ali, são modelistas como muito de nós que estão a "queimar" ferias e tempos livres, organizando etc,etc,e com algumas despesas "extra", tudo para divulgar o modelismo ferroviário, e a malta poder ver uma expo, lá de vez em quando, e passar um bom bocado, para tentar esquecer um pouco as agruras dos défices,cortes e afins :cadeira:

Abraço e boas visitas :afro:
RB
Responder