Página 1 de 1

KUJU Rail Simulator

Enviado: 26 jan 2009, 01:03
por Tritek
Bem amigos este é o meu Projecto em desenvolvimento.
Linha da Beira Baixa para este jogo magnifico.

fica o link de umas imagens.
http://lbb.fotopic.net/p56065077.html
http://lbb.fotopic.net/p55696121.html
http://lbb.fotopic.net/p55896395.html

Re: KUJU Rail Simulator

Enviado: 26 jan 2009, 01:10
por trainmaniac
Eu sinceramente instalei uma vez o jogo, e rapidamente desisti.
Mas as imagens prometem!