Sim é uma vulgar placa fleischmann com motor e que estou a pensar digitalizar. Comprei no ebay alemão por 120 euros com a cocheira grande.
Só lhe falta o manipulo de desengate do motor para girar manualmente, mas já cheguei á conclusão que na utilização diária não faz falta nenhuma.
Deve ter sido ca um cheiro em casa depois de pintar isso tudo xD Era mais facil deixar a chuva furregem natural nada melhor loool Vais por as agulhas a funcar?
Para o Rui: Obrigado. Para encontrar esse traçado simples cheguei a pensar que era preciso tirar um doutoramento em engenharia molecular.
Para o Marco: Estava a pensar colocar o mesmo que coloquei no módulo, terra peneirada, mas já vejo tanta linha que não tenho vontade nenhuma de balastrar.
Para o Luis: cheira muito pouco porque é tinta acrilica própria para aerografo e porque não foi tudo pintado ao mesmo tempo, dá muito trabalho. Além disso bem sabes que naquele local é indiferente cheirar muito ou pouco, a mim não me faz diferença nenhuma...
parabéns pela maquete.
Está com óptimo aspecto, muito bem organizada e estruturada, mesmo levando em linha de conta que não possui tal doutoramento em engenharia molecular!