Página 1 de 1

Sammodel

Enviado: 11 fev 2011, 11:22
por jguerreiro
Boas Pessoal!

Estava eu um destes dias a navegar num forum espanhol da modalidade e descobri este fabricante de modelismo ferroviário da Coreia,o qual tem modelos Portugueses,Norbrass ,se não estou em erro.Aqui fica o link:

http://www.sammodel.com/gallery.html


José Guerreiro

Re: Descoberta na Net..

Enviado: 11 fev 2011, 18:49
por Tiago Ferreira
Foi essa empresa Coreana que fez a produção do material Norbrass. :afro: