Sammodel
Enviado: 11 fev 2011, 11:22
Boas Pessoal!
Estava eu um destes dias a navegar num forum espanhol da modalidade e descobri este fabricante de modelismo ferroviário da Coreia,o qual tem modelos Portugueses,Norbrass ,se não estou em erro.Aqui fica o link:
http://www.sammodel.com/gallery.html
José Guerreiro
Estava eu um destes dias a navegar num forum espanhol da modalidade e descobri este fabricante de modelismo ferroviário da Coreia,o qual tem modelos Portugueses,Norbrass ,se não estou em erro.Aqui fica o link:
http://www.sammodel.com/gallery.html
José Guerreiro