SudExpress
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
Sim, eu diria que com som é obrigatório!
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- trainmaniac
- Participante
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Contacto:
- alcos
- Participante
- Registado: 31 dez 2008, 16:45
Belas fotos, agora Ó Sr Cunha, então o "fio" em cima????roubaram durante a noite???trainmaniac Escreveu:Aproveito para por também umas fotografias destes modelos fabulosos da Sud Express, na futura estação de Fornos de Algodres.
Os modelos das 2500/2550 são mesmo muito bons, só lhe faltam aquela "sujidade" para ficarem 5estrelas, não achas?
Abraço
Rui
- trainmaniac
- Participante
- Contacto:
-
- Participante
- Registado: 30 dez 2008, 23:49
Coincidência compraste as locomotivas com as mesmas numerações que eu. Estão modelos estupendos .
-
- Participante
- Registado: 14 fev 2009, 19:40
Olá,
a minha contribuição, incapaz de fazer justiça a estes modelos. Um punhado de fotos assim como que a dar para o artístico ...
O "fio" é novinho em A-dos-Torresmos. Provavelmente ainda em testes, o mercadorias está parado na via geral o que permitiu "bater umas chapas" ... Indiferente às novidades, a vida continua ... Enquanto isso, a 1400 e a 2500 que andaram toda a manhã para cá e para lá, resguardaram. As tripulações terão ido almoçar ... Mais para o final do dia, outros movimentos com os mesmos protagonistas ...
a minha contribuição, incapaz de fazer justiça a estes modelos. Um punhado de fotos assim como que a dar para o artístico ...
O "fio" é novinho em A-dos-Torresmos. Provavelmente ainda em testes, o mercadorias está parado na via geral o que permitiu "bater umas chapas" ... Indiferente às novidades, a vida continua ... Enquanto isso, a 1400 e a 2500 que andaram toda a manhã para cá e para lá, resguardaram. As tripulações terão ido almoçar ... Mais para o final do dia, outros movimentos com os mesmos protagonistas ...
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
- trainmaniac
- Participante
- Contacto: