Página 1 de 1
Smilies
Enviado: 15 jan 2009, 14:40
por trainmaniac
Foram acrescentados mais uns quantos smilies, mas muitos não estão visíveis para não perturbar a escrita da mensagem.
Se os quiserem ver todos, cliquem em "Ver mais smilies".

Re: Logótipo do Fórum
Enviado: 15 jan 2009, 14:49
por Jose Sousa
Re: Smilies
Enviado: 15 jan 2009, 19:50
por Mauro Prates

Brutalissímo

Re: Smilies
Enviado: 16 jan 2009, 14:14
por Pedro Mêda
Re: Smilies
Enviado: 24 jan 2009, 17:09
por trainmaniac
Se forem encontrando smilies porreiros, podem por aqui a referência... a administração pode acatar algumas das sugestões.

Re: Smilies
Enviado: 29 jan 2009, 13:49
por RuiEliasMaltez
A minha sugestão era ver se existe um smilie "lagarto" e aplicá-lo aqui.

Re: Smilies
Enviado: 29 jan 2009, 14:26
por Jose Sousa
Uma vez que ninguém da moderação é do SCP, não existe grande incentivo a esse
smilie aparecer...
Mas fica aqui uma amostra.
Enviado: 29 jan 2009, 15:14
por Carlos Loução
Quando se encontrar um smilie do Vitória, a malta pensa seriamente em adicionar um do SCP.
Seriamente.
Re: Smilies
Enviado: 29 jan 2009, 16:55
por RuiEliasMaltez
Ninguém???
Bom, vão mas é escrevrer as regras, que eu estou à espera.

Re: Smilies
Enviado: 29 jan 2009, 16:57
por trainmaniac
Que regras ?
