Página 1 de 1

Smilies

Enviado: 15 jan 2009, 14:40
por trainmaniac
Foram acrescentados mais uns quantos smilies, mas muitos não estão visíveis para não perturbar a escrita da mensagem.

Se os quiserem ver todos, cliquem em "Ver mais smilies". ;)

Re: Logótipo do Fórum

Enviado: 15 jan 2009, 14:49
por Jose Sousa
:slb2: :bomb: :slb: :biggun2:

Re: Smilies

Enviado: 15 jan 2009, 19:50
por Mauro Prates
:yeah: Brutalissímo :slb2:

Re: Smilies

Enviado: 16 jan 2009, 14:14
por Pedro Mêda
:spam: :rofl:

Re: Smilies

Enviado: 24 jan 2009, 17:09
por trainmaniac
Se forem encontrando smilies porreiros, podem por aqui a referência... a administração pode acatar algumas das sugestões. :afro:

Re: Smilies

Enviado: 29 jan 2009, 13:49
por RuiEliasMaltez
A minha sugestão era ver se existe um smilie "lagarto" e aplicá-lo aqui. :uwi:

Re: Smilies

Enviado: 29 jan 2009, 14:26
por Jose Sousa
Uma vez que ninguém da moderação é do SCP, não existe grande incentivo a esse smilie aparecer...

Mas fica aqui uma amostra. :cool2:

Imagem

Enviado: 29 jan 2009, 15:14
por Carlos Loução
Quando se encontrar um smilie do Vitória, a malta pensa seriamente em adicionar um do SCP.
Seriamente.

Re: Smilies

Enviado: 29 jan 2009, 16:55
por RuiEliasMaltez
Ninguém??? :search:

Bom, vão mas é escrevrer as regras, que eu estou à espera. :biggrin:

Re: Smilies

Enviado: 29 jan 2009, 16:57
por trainmaniac
Que regras ? :unknw: