Página 1 de 4
trainz
Enviado: 19 jul 2010, 22:12
por arnaldo maia
Tenho ediçoes antigas deste jogo 2004 2006 e 2008 que posso disponibilizar.No entanto acho curioso a ausencia de comentarios neste forum sobre o Trainz.
TRS 2004,2006,2009 e 2010
Enviado: 12 ago 2010, 07:34
por Tiago Duarte
Como existia aqui um tópico, quase sem fundamento, crio agora eu. Mostro-vos 2 imagens de um ramal de uma linha ficticia (chamada Portugal Virtual). Espero que gostem!

Re: TRS 2004,2006,2009 e 2010
Enviado: 12 ago 2010, 19:46
por Joãozito
É o meu simulador favorito! Nice pic´s!

Re: TRS 2004,2006,2009 e 2010
Enviado: 13 ago 2010, 18:05
por Filipe Fernandes
Re: TRS 2004,2006,2009 e 2010
Enviado: 14 ago 2010, 02:05
por Tiago Duarte
Queres trocar isso aí por isto?
Também dedicado ao João Morgado. O link para fazerem download é este >
http://www.pttrainz.ucoz.com/load/linha ... 9/11-1-0-9
Re: TRS 2004,2006,2009 e 2010
Enviado: 16 ago 2010, 17:34
por Pedro Almeida
Bom... eu não jogo muito nisto... mas aqui vai uma imagem.

Como ter as texturas da cp
Enviado: 02 out 2010, 13:09
por Mauricio
Ola gostava que alguem me desse uma ajudinha como posso instalar as texturas da cp para o meu trainz simulator 2009...obrigado abraco
Re: Microsoft Train Simulator
Enviado: 04 out 2010, 19:11
por Tiago Duarte
Caro Maurício,
Para acerca de mais informações tenho 2 pontos a referir
1º > Este tópico deve-se ao Microsoft Train Simulator, da Microsoft. Existe nesta secção um tópico para o simulador Trainz
2º > <removido>
Cumprimentos.
Re: TRS 2004,2006,2009 e 2010
Enviado: 13 out 2010, 19:30
por Filipe Fernandes
Lá vai uma tripla

, numa especie de linha do Oeste...

Re: TRS 2004,2006,2009 e 2010
Enviado: 28 out 2010, 13:11
por racia
Olá, boa tarde
eu dou uma utilização um pouco diferente ao TrainZ...
ver em
http://www.youtube.com/user/ruipina
Abraços
rp