Página 1 de 1

Vagão Sgnss da CP Carga e Takargo na escala H0

Enviado: 22 jun 2010, 14:19
por AyalaBotto
Boa tarde,

uma vez que já existem disponíveis neste (e noutros) fóruns fotografias de vagões Sgnss da CP Carga e da Takargo, gostaria de ouvir a vossa recomendação relativamente ao modelo HO que melhor se adequa para representar/adaptar aos vagões Sgnss da CP Carga e da Takargo.

obrigado
cumprimentos
Ayala Botto