Vagão Sgnss da CP Carga e Takargo na escala H0
Enviado: 22 jun 2010, 14:19
Boa tarde,
uma vez que já existem disponíveis neste (e noutros) fóruns fotografias de vagões Sgnss da CP Carga e da Takargo, gostaria de ouvir a vossa recomendação relativamente ao modelo HO que melhor se adequa para representar/adaptar aos vagões Sgnss da CP Carga e da Takargo.
obrigado
cumprimentos
Ayala Botto
uma vez que já existem disponíveis neste (e noutros) fóruns fotografias de vagões Sgnss da CP Carga e da Takargo, gostaria de ouvir a vossa recomendação relativamente ao modelo HO que melhor se adequa para representar/adaptar aos vagões Sgnss da CP Carga e da Takargo.
obrigado
cumprimentos
Ayala Botto