Já está. Faltava um pequeno "pormenor" no linkJose Sousa Escreveu:O nº55 não se encontra disponível.
Revista Trainspotter
- Pedro André
- Administrador
- Mensagens: 17725
- Registado: 31 dez 2008, 15:00
- Localização: São Brás de Alportel
- Paulo Sousa
- Participante
- Mensagens: 839
- Registado: 02 abr 2013, 17:23
No nº63, o texto no fim da pag 29 (30 no ficheiro) não continua na página seguinte.
Fim da pag 29 Escreveu:mas possuíam um maior em-
Qual é o texto que está em falta?Início da pag 30 Escreveu:comboios de passageiros – caros de manter e mais 37 t (!) de peso que as BB 15000.
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way
ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Is just a freight train coming your way
ex-APAC 1270
ex-AMF 198
- Jose Sousa
- Participante
- Mensagens: 14732
- Registado: 30 dez 2008, 18:18
Na montagem, a parte do texto ficou debaixo da fotografia.(...)mas possuíam um maior empatamento, bogies bi-redução – desperdiçados em comboios de passageiros (...)
- Paulo Sousa
- Participante
- Mensagens: 839
- Registado: 02 abr 2013, 17:23
Obrigado pela dica. Já consegui ler
Por sua vez, as CC 21000 tinham 5.900 kW de potência, podiam circular a 220 km/h, mas possuíam um maior empatamento, bogies bi-redução – desperdiçados em comboios de passageiros – caros de manter e mais 37 t (!) de peso que as BB 15000.
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way
ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Is just a freight train coming your way
ex-APAC 1270
ex-AMF 198
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13353
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
- Paulo Sousa
- Participante
- Mensagens: 839
- Registado: 02 abr 2013, 17:23
Em adição ao artigo, e a um eventual porquê da escolha CC21000 e não da BB15000
https://en.wikipedia.org/wiki/SNCF_Class_BB_15000In 1977 BB15041 drove special demonstration rides between Épernay and Châlons-sur-Marne at 200 km/h (120 mph) for Amtrak executives, in order to convince them to buy a locomotive based on this design rather than the Swedish-based AEM-7. Eventually six-axle locomotive CC21003 was rebuilt to US standards and sent to the United States instead.
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way
ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Is just a freight train coming your way
ex-APAC 1270
ex-AMF 198
- Pedro André
- Administrador
- Mensagens: 17725
- Registado: 31 dez 2008, 15:00
- Localização: São Brás de Alportel
De Janeiro de 2015 não encontro problemas
http://portugalferroviario.net/wordpres ... o-de-2015/
Depois existe um icon com uma nuvem para o download que o encaminha para o seguinte endereço
http://portugalferroviario.net/wordpres ... 015-01.pdf
http://portugalferroviario.net/wordpres ... o-de-2015/
Depois existe um icon com uma nuvem para o download que o encaminha para o seguinte endereço
http://portugalferroviario.net/wordpres ... 015-01.pdf