Página 1 de 1

O "início" (AGarcia)

Enviado: 19 abr 2010, 10:23
por AGarcia
Bom dia,
Sem criar qualquer comparativo com os V/trabalhos, uma intenção de "iníciar algo"... :unknw: ;
Imagem
Imagem
Imagem
...esta é escala 1:32 complemento à pista...
Imagem
:roll:

Re: O "início" (AGarcia)

Enviado: 19 abr 2010, 11:51
por mertola1977
:clap2: :clap2:

o importante é começar, como se começa não interessa!...pelo menos assim já mata o "bichinho", o resto vem com o tempo.

cumps.
carlos

Re: O "início" (AGarcia)

Enviado: 19 abr 2010, 20:04
por mpcarrilho
Está uma ideia interessante e diferente do normal!!! :afro:
Gostei de ver :clap2:

Re: O "início" (AGarcia)

Enviado: 21 abr 2010, 08:03
por RuiEliasMaltez
Caro Garcia: Quais são as dimensões (mais ou menos) da sua maquete?

Re: O "início" (AGarcia)

Enviado: 21 abr 2010, 11:18
por AGarcia
RuiEliasMaltez Escreveu:Caro Garcia: Quais são as dimensões (mais ou menos) da sua maquete?
Bom dia,
a "placa" tem cerca de 2850x1250mm
Nesta fase somente será criado uma simples oval, depois se verá... :)