Página 1 de 2

Mehano

Enviado: 16 mar 2010, 10:59
por Sergio Santos
A abrir um tópico para esta marca só podia ser com este colosso da 333.3! :baba:

Re: Mehano

Enviado: 20 mar 2010, 08:33
por Pedro Silva
Grande compra... Chegou, a sair a versão pantone?

Re: Mehano

Enviado: 20 mar 2010, 09:24
por Sergio Santos
Pelo que sei ainda não saiu (ou se calhar não vai sair mesmo). :unknw:
ver aqui: http://www.railwaymania.com/forumthread ... 250045&p=1

...mas encontrei uma transformada neste site: http://www.ximodelismo.com/tienda/produ ... oduct=1267

Re: Mehano

Enviado: 23 mar 2010, 14:58
por RuiEliasMaltez
mais de 800 gr de potência :clap2:

Re: Mehano

Enviado: 24 mar 2010, 09:43
por Sergio Santos
835g para ser mais preciso! :biggrin:

Re: Mehano

Enviado: 03 ago 2010, 19:27
por Pedro Silva
uma pergunta. Essa locomotiva rola bem em curvas apertadas? não costuma descarrilar com facilidade? ando a pensar em comprar uma para rebocar os meus vagões espanhóis.

Re: Mehano

Enviado: 03 ago 2010, 22:24
por Bruno Sousa
Por experiencia pessoa de locomotivas CC é das máquinas mais fantasticas em curva, e se não me falha a memória o raio minimo é 360mm.


cmpts
Bruno Sousa

Re: Mehano

Enviado: 04 ago 2010, 22:51
por Sergio Santos
Subscrevo totalmente o comentário do Bruno.
Porta-se muito bem nas curvas apertadas (~360mm raio).
E descarrilar, é palavra que não vem no manual desta máquina... :biggrin:

Re: Mehano

Enviado: 04 ago 2010, 23:30
por Joao Joaquim
Sergio Santos Escreveu: E descarrilar, é palavra que não vem no manual desta máquina... :biggrin:
Mas quando conseguimos que ela descarrile, até dá gozo ouvir o barulho dela a "aterrar". :cheesy:

Re: Mehano

Enviado: 05 ago 2010, 12:15
por Sergio Santos
Joao Joaquim Escreveu: Mas quando conseguimos que ela descarrile, até dá gozo ouvir o barulho dela a "aterrar". :cheesy:
Sim, até o balastro salta e as travessas partem-se... :roll: