Página 1 de 2
Mehano
Enviado: 16 mar 2010, 10:59
por Sergio Santos
A abrir um tópico para esta marca só podia ser com este colosso da 333.3!

Re: Mehano
Enviado: 20 mar 2010, 08:33
por Pedro Silva
Grande compra... Chegou, a sair a versão pantone?
Re: Mehano
Enviado: 20 mar 2010, 09:24
por Sergio Santos
Pelo que sei ainda não saiu (ou se calhar não vai sair mesmo).
ver aqui:
http://www.railwaymania.com/forumthread ... 250045&p=1
...mas encontrei uma transformada neste site:
http://www.ximodelismo.com/tienda/produ ... oduct=1267
Re: Mehano
Enviado: 23 mar 2010, 14:58
por RuiEliasMaltez
mais de 800 gr de potência

Re: Mehano
Enviado: 24 mar 2010, 09:43
por Sergio Santos
835g para ser mais preciso!

Re: Mehano
Enviado: 03 ago 2010, 19:27
por Pedro Silva
uma pergunta. Essa locomotiva rola bem em curvas apertadas? não costuma descarrilar com facilidade? ando a pensar em comprar uma para rebocar os meus vagões espanhóis.
Re: Mehano
Enviado: 03 ago 2010, 22:24
por Bruno Sousa
Por experiencia pessoa de locomotivas CC é das máquinas mais fantasticas em curva, e se não me falha a memória o raio minimo é 360mm.
cmpts
Bruno Sousa
Re: Mehano
Enviado: 04 ago 2010, 22:51
por Sergio Santos
Subscrevo totalmente o comentário do Bruno.
Porta-se muito bem nas curvas apertadas (~360mm raio).
E descarrilar, é palavra que não vem no manual desta máquina...

Re: Mehano
Enviado: 04 ago 2010, 23:30
por Joao Joaquim
Sergio Santos Escreveu:
E descarrilar, é palavra que não vem no manual desta máquina...

Mas quando conseguimos que ela descarrile, até dá gozo ouvir o barulho dela a "aterrar".

Re: Mehano
Enviado: 05 ago 2010, 12:15
por Sergio Santos
Joao Joaquim Escreveu:
Mas quando conseguimos que ela descarrile, até dá gozo ouvir o barulho dela a "aterrar".

Sim, até o balastro salta e as travessas partem-se...
